CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

diogoalves

Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2021, 19:29
O melhor árbitro português não conhece a lei da vantagem

A lei da vantagem é mesmo essa:
Dar vantagem a quem interessa.

paulocc

Será que só eu é que estranhei que os jogadores e equipa técnica mais sujos, provocadores e ameaçadores deram uma de bem comportados ontem? Terá sido um aviso por parte de alguém? Perante esta postura leva-me a crer que o cãoceição possa ficar visto duvidar que algum clube queira um arruaceiro deste, visto o castigo a sair terá de pagar na nova temporada... Fala-se que o Benfica falta apanhar 3 ou 4 jogos à porta fechada por causa dos adeptos em vários processos, estando os animais que decidem aplicar na nova época quando tivermos o estádio aberto a adeptos?

Mr.Costa

Nojo.

Podemos não jogar um piço, mas tivemos 2 penaltys e 1 golo anulado.

E não me venham com aquelas linhas da piça que aquilo às vezes é na cabeça outras no pé, outras meio segundo antes ou depois
É como interessa

ABenficaC

Citação de: pipoca123 em 07 de Maio de 2021, 02:20
Mais alguém reparou que o Artur Soares Dias, na decisão do Var de anulação do golo por fora de jogo do Darwin, ele sorri com os olhos, vê-se nitidamente (assim que apita decisão var).

É tão claro, de cara uma estatua, mas os olhos mostram claramente que está a sorrir por dentro.

Vejam, se não repararam, se alguém souber fazer um gift desse momento era bem, porque como digo, é nítido!
está sim

paulocc

Citação de: anestesiaEncarnada em 07 de Maio de 2021, 01:35
O que me deixou fodido foi a conversa de amigos no fim entre o pepe e o darwin. Fodasse!!!

Quero é que o pepe se foda

Deve o pepe ter perguntado que puta de incompetentes é que estouram 24M num jogador que em 10m, é apanhado em fora de jogo 2 ou 3 vezes, que 1 para 1 raramente passou, que quando teve oportunidade para finalizar passou para o lado... Não se percebe porque pedrinho, chiquinho e ramos não jogam mais... sendo muito superiores aos que entram

MxPxFx

Citação de: solee em 06 de Maio de 2021, 20:29
Epa este Darwin... Acaba o jogo e ele está ali aos risinhos com o Pepe. Fartinho deste gajo.

e se o Pepe estivesse a motivar o puto...

SINCERAMENTE, não é por aqui... eu entendo, eu também detesto o Pepe, é um verdadeiro FDP mas não vejo isto como um problema, acho que isto desvia o nosso foco para outras coisas!

Querem o quê? que sejamos todos iguais ao Sérgio Conceição quando nos revoltamos com esses comportamentos?

o puto sabe lá que o Pepe é um FDP mas se calhar apesar de tudo, até o estava a motivar ou a dizer-lhe coisas boas e dar-lhe conselhos porreiros porque ninguém sabe o que se passa em campo.

E quer queiramos quer não, o Pepe é mais líder que 95% do nosso plantel.


a nossa frustração deve ser com este plantel de merda montado por incompetentes, este treinador manso que consegue dizer que fizemos um bom jogo e alguns jogadores que não o Darwin [que é um PUTO] que estão ali a fazer frete...


Gabriel, Pizzi, Grimaldo [eu não posso com este gajo há anos] e mais um ou outro têm de ser vendidos ONTEM. PQP.

Montano89

Incrivel como temos uma data de jogadores com a inteligência de um burro. O lance que daria expulsão do Manafá (a falta parece-me fora da área) é anulada por fora de jogo, porque temos um caralho de um burro que demora uma eternidade a fazer a merda de um passe fácil. Engonhou, engonhou... e depois claro que o jogador está adiantado. A mesma coisa no lance do golo anulado, tanto tempo para passar a bola porquê? Com a bola dominada de frente para a jogada e não passa a puta da bola porquê? Farto destes pseudo craques da treta, vão todos mas é para o caralho.

Equipa de merda, treinador de merda, estrutura de merda liderada por um ladrão e uma sabotador de meia leca! 

Devolvam-nos o Benfica!

Desapareçam seus chulos!


MxPxFx

Citação de: djhifi em 06 de Maio de 2021, 19:50
Festival de amarelos aos jogadores do Benfica.

Otávio vai para a 5ª falta e já levou 2 avisos.

:rir:

E no final o Otávio ainda goza com isto... fantástico

SMOL25

Citação de: MxPxFx em 07 de Maio de 2021, 08:31
Citação de: solee em 06 de Maio de 2021, 20:29
Epa este Darwin... Acaba o jogo e ele está ali aos risinhos com o Pepe. Fartinho deste gajo.

e se o Pepe estivesse a motivar o puto...

SINCERAMENTE, não é por aqui... eu entendo, eu também detesto o Pepe, é um verdadeiro FDP mas não vejo isto como um problema, acho que isto desvia o nosso foco para outras coisas!

Querem o quê? que sejamos todos iguais ao Sérgio Conceição quando nos revoltamos com esses comportamentos?

o puto sabe lá que o Pepe é um FDP mas se calhar apesar de tudo, até o estava a motivar ou a dizer-lhe coisas boas e dar-lhe conselhos porreiros porque ninguém sabe o que se passa em campo.

E quer queiramos quer não, o Pepe é mais líder que 95% do nosso plantel.


a nossa frustração deve ser com este plantel de merda montado por incompetentes, este treinador manso que consegue dizer que fizemos um bom jogo e alguns jogadores que não o Darwin [que é um PUTO] que estão ali a fazer frete...


Gabriel, Pizzi, Grimaldo [eu não posso com este gajo há anos] e mais um ou outro têm de ser vendidos ONTEM. PQP.
O Pepe se vestisse de vermelho era um herói!

Não vejo mal nenhum de conversar com o Darwin, acabou o jogo não somos nenhuns bichos. Segundo gajos da BTV ele pediu desculpas ao rafa pela entrada quando foi substituído o rafa por exemplo.

sergio19azb

Imperdoável
Equipa não joga nada
Meio campo não existe
Avançados sem capacidade para fazer jogadas de perigo
Não temos posse
Não temos controlo
Não sabemos pressionar
Não sabemos defender

Epa zero, o pior Benfica dos ultimos 20 anos.

defacer

Não estamos a jogar a ponta dum pirôco no entanto a arbitragem de ontem foi do mais manhoso que vi na vida!! E atenção que eu nasci em 1980!!

MFMoedas

Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2021, 20:36
Um jogo de futebol miserável.

Uma equipa de bananas.

Um treinador acabado.

Uma equipa adversária nojenta.

Uma arbitragem escandalosa.

Tudo isto sob o inestimável beneplácito do vigarista-mor.

Querem um pesadelo maior?


Sim. Mais 3 anos disto.

RicKurt

Citação de: RicKurt em 05 de Maio de 2021, 10:37
Infelizmente vai ser um jogo de m*rda, com a nossa equipa toda acagaçada contra os porcos, como já é costume.

Sem um pingo de brio ou elevação pela camisola que vestem.

Os porcos vão, como sempre, dar tudo por tudo. Os nossos vão andar feitos anjinhos a apanhar do ar.

Nada de novo, portanto...

Tão previsível...

MFMoedas

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2021, 20:33
Dois penaltys revertidos e um golo anulado aos 92 por pintelhos.

É para isto que criaram a merda do VAR. Para foder o Benfica.

O risinho e a pausa do Soares Dias a fazer o gesto a anular. Morre tanta gente boa...

Depois do Proença, depois do ASD, quem será o próximo filho da puta?