CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Xinas

Nem sei que dizer....
Se falo da roubalheira,ou do que deviamos jogar e não jogamos.

Puta que pariu isto tudo!!!

Mannschaft

Só conseguimos criar perigo em contra-ataque. Em casa. Contra um Porto fraco.

Foi um Benfica - Porto mas podia ter sido um Moreirense - Porto.

RicKurt

Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2021, 09:42
Citação de: RicKurt em 07 de Maio de 2021, 09:37
Outra coisa, não me levem a mal, mas cada vez que entro neste fórum faz-me lembrar o fórum dos lagartos.

Comentáriozinhos de rónhónhó e queixinhas de árbitros feios e maus não camuflam a porcaria de futebol que se joga à mais de 1 ano, não disfarçam uma equipa cheia de problemas internos nem tampouco ignoram uma gestão miserável numa altura em que DEVÍAMOS ter tido uma HEGEMONIA nesta podridão de futebol português.

Este é o mesmo Benfiquinha que fez 0 pontos na Champions, que se desfaz de pérolas da formação com mais vontade do que quem compra, que gasta em bananas argentinos, brasileiros e uruguaios com miúdos ali prontos para morrer por esta camisola.

Não tapem o sol com a peneira. Não se sportinguizem! O meu BENFICA é tão maior que esta merda que se vê nos dias de hoje!

Desculpem-me o desabafo.

Eu percebo o teu ponto de vista e concordo em parte.
Não podemos é ignorar o que tem sido esta época.
Para uns até golos com a não vale, outros vão com um pénalti a cada dois jogos, sendo que muitos (e são muitos mesmo) duvidosos.
Não desculpo a merda de época com a arbitragem. Sou treinador e erros acontecem. Mas quando acontecem só para um lado é de estranhar.

Quando amigos meus, de outros clubes, se queixam dos árbitros e vejo os jogos deles, a minha premissa é muito simples: "Joguem mas é à bola!"

Se a equipa jogar, com aquela raça, força de vontade, atitude e mentalidade vencedoras, como reza a música "raça, querer e ambição", não há árbitro que nos prejudique!

BENFIKA

Marcamos um golo num remate do longe sem ter feito nada de especial até aí e depois tivemos até ao minuto 75/80 a ver jogar  :buck2:

O porto ia coleccionando remates e oportunidades, toda a gente via que mais minuto menos minuto iam acabar por marcar, mas o Benfica nada, continuaram todos na mesma.  :buck2:

Em vez de aproveitarmos a vantagem para tentar controlar mais o jogo com bola decidimos deixar de jogar  :buck2: Aconteceu aquilo que tinha falado antes do jogo, deixamos que eles levassem isto para um patamar mais físico e aí controlaram o jogo porque nos duelos não ganhamos um.

Depois de sofrer o golo que já toda a gente antevia lá fomos correr atrás do prejuízo e tentar num ataque rápido marcar o 2º  :buck2:

O porto que com o empate praticamente assegurava o 2º lugar foi atrás da vitória, correndo risco de perder, para ir atrás de um titulo quase impossível.
O Benfica desesperado por ganhar para tentar chegar ao 2º lugar abdicou do jogo durante 75/80 min.

São estes "pormenores" que fazem a diferença, uns têm uma vontade louca de ganhar, nós ficamos satisfeitos por ganhar de vez em quando, aliás, para nós ficar em 3º e ganhar uma taça já é uma coisa positiva  :buck2:

slbforever95

Citação de: nuno666 em 07 de Maio de 2021, 09:41
Citação de: SMOL25 em 07 de Maio de 2021, 08:43
Citação de: MxPxFx em 07 de Maio de 2021, 08:31
Citação de: solee em 06 de Maio de 2021, 20:29
Epa este Darwin... Acaba o jogo e ele está ali aos risinhos com o Pepe. Fartinho deste gajo.

e se o Pepe estivesse a motivar o puto...

SINCERAMENTE, não é por aqui... eu entendo, eu também detesto o Pepe, é um verdadeiro FDP mas não vejo isto como um problema, acho que isto desvia o nosso foco para outras coisas!

Querem o quê? que sejamos todos iguais ao Sérgio Conceição quando nos revoltamos com esses comportamentos?

o puto sabe lá que o Pepe é um FDP mas se calhar apesar de tudo, até o estava a motivar ou a dizer-lhe coisas boas e dar-lhe conselhos porreiros porque ninguém sabe o que se passa em campo.

E quer queiramos quer não, o Pepe é mais líder que 95% do nosso plantel.


a nossa frustração deve ser com este plantel de merda montado por incompetentes, este treinador manso que consegue dizer que fizemos um bom jogo e alguns jogadores que não o Darwin [que é um PUTO] que estão ali a fazer frete...


Gabriel, Pizzi, Grimaldo [eu não posso com este gajo há anos] e mais um ou outro têm de ser vendidos ONTEM. PQP.
O Pepe se vestisse de vermelho era um herói!

Não vejo mal nenhum de conversar com o Darwin, acabou o jogo não somos nenhuns bichos. Segundo gajos da BTV ele pediu desculpas ao rafa pela entrada quando foi substituído o rafa por exemplo.

Eu tambem sou da mesma opiniao nao acho o pepe esse monstro que querem fazer dele o sergio paneleiro oliveira é mt mais merdas e esse sim deviam era ter lhe dado uma cacetada alem de nao prestar para nada é msm porco em todos os sentidos
O Pepe esse grande homem que pontapeia colegas de profissão enquanto estão no chão. O dia que parta as duas pernas e não possa jogar mais futebol vai ser um bom dia

BENFIKA

Para mim o lance de arbitragem que merece maior contestação foi a não expulsão do Pepe.

O pormenor de ele nesse lance não ter deixado bater rápido o livre é para atirar areia para os olhos porque o arbitro fez isso o jogo todo, aliás, o porto na primeira parte queixou-se do mesmo...tentaram bater um livre rápido para apanhar o Benfica desposicionado e o arbitro não deixou.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 12:30
Para mim o lance de arbitragem que merece maior contestação foi a não expulsão do Pepe.

O pormenor de ele nesse lance não ter deixado bater rápido o livre é para atirar areia para os olhos porque o arbitro fez isso o jogo todo, aliás, o porto na primeira parte queixou-se do mesmo...tentaram bater um livre rápido para apanhar o Benfica desposicionado e o arbitro não deixou.

Same.

Aliás, é o da expulsão e um no final da primeira parte, em que há falta sobre o Pizzi (penso eu), o Benfica está a sair para o contra-ataque na sequência de um canto contra nós e o gajo não dá a lei da vantagem. Fico puto com essas merdas.

daviddgc

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.
É entrar pelo estúdio a dentro em directo e enfiar-lhe duas putas no focinho. Não é para menos.

danny94

Citação de: daviddgc em 07 de Maio de 2021, 13:12
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.
É entrar pelo estúdio a dentro em directo e enfiar-lhe duas putas no focinho. Não é para menos.

E no porto ouviu-se que é irrelevante ficar em segundo ou em terceiro porque no porto só o primeiro lugar é que interessa....

daviddgc

Citação de: tomaz em 06 de Maio de 2021, 20:18
"uribe a fazer um grande jogo" " para mim melhor em campo" é isto a btv NOJO TOTAL
Não sei como é que há malta que ainda consegue ver um jogo nesse esgoto a céu aberto que é a VTV.

Penkoo

A verdade é que não jogamos para ganhar. Tirando um lance ou outro o Porto esteve sempre muito próximo da nossa área.

Entendo a contestação contra a arbitragem mas tirando um lance ou outro menor — amarelo muito cedo ao Weigl, o lance do contra-ataque, cartão por mostrar a Otávio e Pepe, falta ridículo sobre Taremi que origina o canto do golo do Porto.

Os Foras de jogo, enfim o VAR deveria ter uma margem de benefício porque basta 1/2 frames para fazerem a diferença.

DMSG

Eu concordo em absoluto que não jogamos nada.

Mas muita malta não percebe uma coisa, eles ainda jogam pior que nós, mas quando é preciso têm penaltys marcados a favor, e uma dualidade de critérios ridícula.

Não é por não jogarmos nada que não devemos ter direito a penaltys ou a expulsões do adversário.

Quantos pontos ganharam eles assim? Sem jogarem nada?

Até pontapés do Marega no adversário dão origem a penaltys.

No Dragão alguma vez o penalty do Diogo era revertido?

Uma falta como a do Pepe para segundo amarelo, alguma vez deixavam passar em claro se fosse um jogador do Benfica?

É um lodo de campeonato.

miniMilk

Citação de: DMSG em 07 de Maio de 2021, 13:45
Eu concordo em absoluto que não jogamos nada.

Mas muita malta não percebe uma coisa, eles ainda jogam pior que nós, mas quando é preciso têm penaltys marcados a favor, e uma dualidade de critérios ridícula.

Não é por não jogarmos nada que não devemos ter direito a penaltys ou a expulsões do adversário.

Quantos pontos ganharam eles assim? Sem jogarem nada?

Até pontapés do Marega no adversário dão origem a penaltys.

No Dragão alguma vez o penalty do Diogo era revertido?

Uma falta como a do Pepe para segundo amarelo, alguma vez deixavam passar em claro se fosse um jogador do Benfica?

É um lodo de campeonato.
jogam pior que nós onde? mas viste o jogo? o Benfica não joga um crl!!
E com +1 jogámos a primeira volta, fizemos o nosso melhor jogo deste campeonato, e foi a vitória moral do costume

O Benfica joga zero! ZERO. Tem o fio de jogo de uma equipa de distrital

Sim. O pepe devia ter sido expulso etc etc

SMOL25

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 12:30
Para mim o lance de arbitragem que merece maior contestação foi a não expulsão do Pepe.

O pormenor de ele nesse lance não ter deixado bater rápido o livre é para atirar areia para os olhos porque o arbitro fez isso o jogo todo, aliás, o porto na primeira parte queixou-se do mesmo...tentaram bater um livre rápido para apanhar o Benfica desposicionado e o arbitro não deixou.
Ao menos nisso foi coerente.

slbfuckfcp

A espaços tivemos um jogo mais ou menos conseguido, mas nota-se que não temos meio campo... nem Gabriel, nem Tarabat nem Pizzi ... garantem um meio campo consistente.

agora fomos roubados no duplo amarelo ao Pepe e na reposição rápida que dava golo limpo.