CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

BENFIKA

Para mim o lance de arbitragem que merece maior contestação foi a não expulsão do Pepe.

O pormenor de ele nesse lance não ter deixado bater rápido o livre é para atirar areia para os olhos porque o arbitro fez isso o jogo todo, aliás, o porto na primeira parte queixou-se do mesmo...tentaram bater um livre rápido para apanhar o Benfica desposicionado e o arbitro não deixou.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 12:30
Para mim o lance de arbitragem que merece maior contestação foi a não expulsão do Pepe.

O pormenor de ele nesse lance não ter deixado bater rápido o livre é para atirar areia para os olhos porque o arbitro fez isso o jogo todo, aliás, o porto na primeira parte queixou-se do mesmo...tentaram bater um livre rápido para apanhar o Benfica desposicionado e o arbitro não deixou.

Same.

Aliás, é o da expulsão e um no final da primeira parte, em que há falta sobre o Pizzi (penso eu), o Benfica está a sair para o contra-ataque na sequência de um canto contra nós e o gajo não dá a lei da vantagem. Fico puto com essas merdas.

daviddgc

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.
É entrar pelo estúdio a dentro em directo e enfiar-lhe duas putas no focinho. Não é para menos.

danny94

Citação de: daviddgc em 07 de Maio de 2021, 13:12
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.
É entrar pelo estúdio a dentro em directo e enfiar-lhe duas putas no focinho. Não é para menos.

E no porto ouviu-se que é irrelevante ficar em segundo ou em terceiro porque no porto só o primeiro lugar é que interessa....

daviddgc

Citação de: tomaz em 06 de Maio de 2021, 20:18
"uribe a fazer um grande jogo" " para mim melhor em campo" é isto a btv NOJO TOTAL
Não sei como é que há malta que ainda consegue ver um jogo nesse esgoto a céu aberto que é a VTV.

Penkoo

A verdade é que não jogamos para ganhar. Tirando um lance ou outro o Porto esteve sempre muito próximo da nossa área.

Entendo a contestação contra a arbitragem mas tirando um lance ou outro menor — amarelo muito cedo ao Weigl, o lance do contra-ataque, cartão por mostrar a Otávio e Pepe, falta ridículo sobre Taremi que origina o canto do golo do Porto.

Os Foras de jogo, enfim o VAR deveria ter uma margem de benefício porque basta 1/2 frames para fazerem a diferença.

DMSG

Eu concordo em absoluto que não jogamos nada.

Mas muita malta não percebe uma coisa, eles ainda jogam pior que nós, mas quando é preciso têm penaltys marcados a favor, e uma dualidade de critérios ridícula.

Não é por não jogarmos nada que não devemos ter direito a penaltys ou a expulsões do adversário.

Quantos pontos ganharam eles assim? Sem jogarem nada?

Até pontapés do Marega no adversário dão origem a penaltys.

No Dragão alguma vez o penalty do Diogo era revertido?

Uma falta como a do Pepe para segundo amarelo, alguma vez deixavam passar em claro se fosse um jogador do Benfica?

É um lodo de campeonato.

miniMilk

Citação de: DMSG em 07 de Maio de 2021, 13:45
Eu concordo em absoluto que não jogamos nada.

Mas muita malta não percebe uma coisa, eles ainda jogam pior que nós, mas quando é preciso têm penaltys marcados a favor, e uma dualidade de critérios ridícula.

Não é por não jogarmos nada que não devemos ter direito a penaltys ou a expulsões do adversário.

Quantos pontos ganharam eles assim? Sem jogarem nada?

Até pontapés do Marega no adversário dão origem a penaltys.

No Dragão alguma vez o penalty do Diogo era revertido?

Uma falta como a do Pepe para segundo amarelo, alguma vez deixavam passar em claro se fosse um jogador do Benfica?

É um lodo de campeonato.
jogam pior que nós onde? mas viste o jogo? o Benfica não joga um crl!!
E com +1 jogámos a primeira volta, fizemos o nosso melhor jogo deste campeonato, e foi a vitória moral do costume

O Benfica joga zero! ZERO. Tem o fio de jogo de uma equipa de distrital

Sim. O pepe devia ter sido expulso etc etc

SMOL25

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2021, 12:30

Ao menos nisso foi coerente.

slbfuckfcp

A espaços tivemos um jogo mais ou menos conseguido, mas nota-se que não temos meio campo... nem Gabriel, nem Tarabat nem Pizzi ... garantem um meio campo consistente.

agora fomos roubados no duplo amarelo ao Pepe e na reposição rápida que dava golo limpo.

Abidos

Nas análises que se fazem ao domínio do jogo, muitos esquecem-se que todo jogo do Porto se baseia nas faltas e na impunidade disciplinar...
É óbvio que a partir do momento que o Benfica fica em vantagem, com as faltas constantes marcadas contra, com os cartões a chover para o nosso lado, se fizéssemos um jogo de peito aberto a pressionar na frente, teríamos perdido o jogo certamente, e nunca teríamos terminado o jogo com 11...

bet

Não sei se já se falou disso aqui mas alguém sabe porque o Pizzi e o Pepe (ate sao colegas de seleção) não se cumprimentaram antes do jogo aquando da escolha de campo?

Volrath

Citação de: bet em 07 de Maio de 2021, 16:01
Não sei se já se falou disso aqui mas alguém sabe porque o Pizzi e o Pepe (ate sao colegas de seleção) não se cumprimentaram antes do jogo aquando da escolha de campo?

O pizzi vai à seleção?

Mr. Pizzi

Citação de: bet em 07 de Maio de 2021, 16:01
Não cumprimentou e bem!
Nada a dizer.