CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

a13263

Rezemos para que não entrem em mais uma segunda parte a dormir.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 29 de Abril de 2017, 19:11
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2017, 19:10
Citação de: Maka em 29 de Abril de 2017, 19:08
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2017, 19:06
Manter, rumo ao 36! Meter rafa pelo lugar do Cervi.

Pelo Cervi?
Sim, para mim não está a justificar a aposta e o jogo está bom para o Rafa.

Porra, do outro lado tens um que está bem pior.
Já falamos sobre isso. Está, para mim, mais que explicado a titularidade do Sálvio. Por isso não me dou ao trabalho de "pegar" por aí.

OndaVermelha

Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2017, 19:11
Garantir a vitória não chega. Fazer tudo para marcar mais. Nem comento o Sálvio pq nem vale a pena
Eu prefiro não depender da diferença de golos.

aguia1

Está tudo em aberto . Vai ser sofrer até ao fim fds..

Davidoff´

Preciso fazer mais e melhor na segunda-parte porque está longe de estar ganho.

Muito pouco... 1 remate do Salvio e o Golo de pênalti. Além disso a pressão no meio não está a resultar porque fomos apanhados no contra ataque varias vezes e com perigo.

Incompreensível Salvio estar no 11... Vontade e esforço tem mas está péssimo na hora de decidir... falhou um golo fácil e detonou 2 ataques perigosos.

...
Mal o publico das goleadas que está no Estádio... assobiar a equipa ... ridículos! 

JustMe

O Estoril só "morre" no jogo com um 2-0 ou 3-0. Só peço a todos os santinhos para que a estratégia não seja manter esta toada mole e sonolenta até ao fim, porque é certinho que dá merda.

Matar o jogo. Depressa.

Flirt4ever

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2017, 19:13
Rezemos para que não entrem em mais uma segunda parte a dormir.
Isto é importante. Tem sido uma constante.

KRF

Há que matar o jogo cedo e poupar energias porque o próximo jogo com o Rio Ave vai ser muito complicado e se não for exigir muito que os amarelados à beira da exclusão não sejam punidos..

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: hippyscorpio em 29 de Abril de 2017, 19:11
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 29 de Abril de 2017, 19:08
Fds já não perco nem mais um minuto a tentar perceber a cena do Salvio a titular, a tentar perceber a tára do RV em relação a ele, a única coisa que sei é, vir a ser campeão com o Sálvio a titular ou seja jogar a maioria dos jogos com 10, é uma vergonha pro Zmerding e pro Foculporto.
Salvio tem de jogar para valorizar e ser vendido... o problema é que quanto mais joga mais desvaloriza.

Aquele momento é que te apercebes que o Jimenez joga melhor a extremo que o Salvio /facepalm

Sr_Benfiquista_91

Entrar em campo da mesma forma que entramos na primeira parte, nao podemos dar hipotese para os gajos acreditarem. Vamos com tudo rapazes.

IMPERIUM69

Citação de: +1benfiquista em 29 de Abril de 2017, 19:12
E o Ailton que marca lançamentos alguns 60m à frente?

E os lançamentos do Estoril que são sempre jogadas de perigo?

pressionar o Ailton sff.... já tem amarelo, e já deu mostras que pode fazer falta pro 2ºamarelo.

PB_124

Citação de: Eduardo slb em 29 de Abril de 2017, 19:13
Citação de: Coiso123 em 29 de Abril de 2017, 19:11
Garantir a vitória não chega. Fazer tudo para marcar mais. Nem comento o Sálvio pq nem vale a pena
Eu prefiro não depender da diferença de golos.
Dois

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Assaralamuchalam

Cuidado. Jogo muito complicado.
Jogar com salvio é merecer perder pontos. Estamos a gozar com o destino

HighOnFire

Primeira parte fraquinha e mais uma exibição extraordinária do Salvio. Os chineses até se babam.