CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

imightbewrong


Koto

Marcar cedo e construir um grande resultado, pois apesar do empate em Alvalade a DG ainda pode vir a ser importante.

A 4 jogos da história.


Bryan.

Ganhar e se possível POR MUITOS.

Diferença de golos por favor Rui, já tá distante mas importa lutar em todos os critérios.


Bleach

nem que seja por meio a zero...
muita humildade...e concentração.

SusanaAfonso


flsb

A primeira das quatro finais que temos para ganhar . Estou lá .

Grissom

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 00:43
Não sabia que os bilhetes do débito direto eram "first come, first serve" e já me entalaram.

Não há bilhetes desses para este jogo?

m20

Citação de: Grissom em 23 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 00:43
Não sabia que os bilhetes do débito direto eram "first come, first serve" e já me entalaram.

Não há bilhetes desses para este jogo?
Nada, nem para o do Guimarães haverá.
Eliminaram também as outras promoções (bancada família, grupos, período de descontos). Como são os últimos jogos e sabem que as pessoas pagam 100 euros por um bilhete...

rp

Muita atenção ao Estoril. De nada vale pontuar com os lagartos se deixarmos fugir 1 ponto que seja nestes jogos que faltam. BENFICA!!!

maior que portugal

ontem 2 jogadores importantes do 11 habitual do estoril levaram 5 amarelo e falham deslocaçao a luz... mano e eduardo!

Pedro Neto

Citação de: m20 em 23 de Abril de 2017, 08:51
Citação de: Grissom em 23 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 00:43
Não sabia que os bilhetes do débito direto eram "first come, first serve" e já me entalaram.

Não há bilhetes desses para este jogo?
Nada, nem para o do Guimarães haverá.
Eliminaram também as outras promoções (bancada família, grupos, período de descontos). Como são os últimos jogos e sabem que as pessoas pagam 100 euros por um bilhete...

Exato. Fiquei bastante desiludido até porque estava a fazer conta de os usar neste jogo e assim "fiquei sem eles". No entanto, vou lá estar mas a pagar.

Atlas1


Rakitic10

Citação de: maior que portugal em 23 de Abril de 2017, 09:17
ontem 2 jogadores importantes do 11 habitual do estoril levaram 5 amarelo e falham deslocaçao a luz... mano e eduardo!

Creio que só o Eduardo é que levou o 5º amarelo. O Mano, segundo li, levou o 6º amarelo.

pedro22

Temos o exemplo do jogo do Estoril de á 4 anos. Encarar este jogo com respeito e seriedade