CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

VivaoBenfica

Citação de: GuilhermeMFC em 27 de Abril de 2017, 13:14
Comprei 2 bilhetes com visibilidade reduzida no sector 27, alguém sabe se se vê bem? O que é que faz com que seja visibilidade reduzida?

Já só havia para essa zona?

tone

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2017, 13:35
Comprei 2 bilhetes com visibilidade reduzida no sector 27, alguém sabe se se vê bem? O que é que faz com que seja visibilidade reduzida?

GuilhermeMFC

Penso que ainda havia para mais 2 sectores na bancada coca-cola com visibilidade reduzida. Bilhetes normais também me parece que estavam quase a acabar.

ARRG

Visibilidade reduzida quer dizer que vais ficar atrás do Guerra :tomates:

tone

Golear e deixá-los com pressão máxima.

Nunca se sabe se não entramos no jogo a seguir (Vila do Conde) para carimbar. Isso ou em 2º, convém não esquecer.

fyure

Citação de: melo7 em 27 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: cypher10 em 27 de Abril de 2017, 07:57
Lotacao maxima oficial: 64,642
Caixa de seguranca para adeptos visitantes (5% da lotacao + 500 lugares seguranca): 3750

Lotacao maxima tirando os adeptos visitantes: 60,890

Se tivermos 57,000 de assistencia quer dizer que no maximo faltam cerca de 4 mil RP. Sinceramente nao acho muito.

Acho sim que deveria haver um sistema inteligente onde esses bilhetes pudessem ser vendidos caso o detentor do RP nao pudesse assistir.

Sugestao: Enviar SMS a todos os RP "Vens ao jogo?" onde so se tem de responder Sim ou Nao
Acho que esse é o caminho. Um sistema em que o clube contacta o detentor e pergunta se vai ao jogo e se está interessado em que se venda o bilhete para o lugar dele se ele não for.

Se o adepto quiser, parte do valor da venda seria dado ao mesmo adepto nomeadamente em desconto de quotas/bilhetes futuros.. Ganhava o clube (que revendia em parte um bilhete ja vendido e tinha o estádio mais cheio), ganhava o adepto com redpass (que podia poupar algum dinheiro por não ir) e ganhava o adepto sem redpass que consegue ir ao jogo
essa ideia é muito boa. Envia para o mail do departamento de socios que acho que faz todo o sentido :)

VivaoBenfica

Citação de: GuilhermeMFC em 27 de Abril de 2017, 13:38

Penso que ainda havia para mais 2 sectores na bancada coca-cola com visibilidade reduzida. Bilhetes normais também me parece que estavam quase a acabar.

Parece-me que vai "esgotar" ainda esta tarde.

iantorph

No estádio da luz já só havia os bilhetes de visibiliade reduzida (bancada Btv e Coca-Cola).

MALU15

Esse sector fica num dos vertices do piso 0. Eu tenho cativo no sector 31. Parece-me que nesse sitio, existem umas colunas que devem tirar alguma visibilidade aos lugares. Tens sempre a alternativa de poderes circular e ver o jogo de pé, ou na zona para cadeiras de rodas, ... ou inclusivé em algum outro lugar que possa estar vago. Não tenho presente até onde vai a separação que existe com a minha bancada, e que possa limitar a tua circulação.

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2017, 01:31
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2017, 23:55
Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2017, 17:01
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2017, 02:45
aceito um redpass emprestado se alguém não for.
É preciso muita lata! :bah2:

Porque?

Porque até parece que estás a fazer um favor a algum desconhecido! O que não vai faltar é pessoal a querer o mesmo...

Interpretaste mal o que quis dizer. Abraço

cwally

BELHA GUARDA

Boa tarde malta,

Sem qualquer interesse e apenas com intuito de ajudar informo o seguinte:

Tenho amigo que habitualmente organiza excursões de Oliveira de Azeméis ao Estadio da Luz para jogos

Para este jogo ele ainda tem bilhetes que vende com ou sem ida no autocarro, pois como sócio ferrenho que é compra sempre um autocarro de bilhetes para cada jogo, independentemente se consegue gente ou não para viajar
Neste jogo ainda não tem autocarro cheio, por isso os vende

Vos digo que é pessoa de muita confiança, pois, sem me conhecer de lado nenhum, no jogo Arouca-Benfica eu queria bilhetes e ele guardou-me, mesmo no dia tendo quem lhe desse muito mais por eles. Esperou por mim junto ao estadio com bilhetes que lhe pedi para me guardar.
Pessoa simpática e muito agradavel que vale a pena conhecer só pela forma divertrida como vive Benfica, sem aproveitamento

Aos interessados é favor contatarem-me por MP ( fui alertado sobre infiltrados )

Repito: EU NÃO TENHO INTERESSE NENHUM, POR ISSO QUEM ESTIVER INTERESSADO FAÇA CONTATO DIRETO E DEPOIS TIREM CONCLUSÕES SOBRE QUE VOS DIGO

blog benficaatemorrer

vais ficar atrás do poste dos holofotes...

é um bocado fodido, mas é muito bom para sacar os fora de jogo.

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2017, 14:45

Problema é quando está nevoeiro, quem não tiver farois de nevoeiro ta mesmo fdd

Mas só dão chuva e quando há chuva não ha nevoeiro

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Abril de 2017, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2017, 14:45

Problema é quando está nevoeiro, quem não tiver farois de nevoeiro ta mesmo fdd

Mas só dão chuva e quando há chuva não ha nevoeiro
a que distância estás do destino? ainda falta muito?