CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

dvck

mecre90

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 09:20
Citação de: m20 em 23 de Abril de 2017, 08:51
Citação de: Grissom em 23 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 00:43
Não sabia que os bilhetes do débito direto eram "first come, first serve" e já me entalaram.

Não há bilhetes desses para este jogo?
Nada, nem para o do Guimarães haverá.
Eliminaram também as outras promoções (bancada família, grupos, período de descontos). Como são os últimos jogos e sabem que as pessoas pagam 100 euros por um bilhete...

Exato. Fiquei bastante desiludido até porque estava a fazer conta de os usar neste jogo e assim "fiquei sem eles". No entanto, vou lá estar mas a pagar.

Também ainda não usei os meus. Mas concordo com esta política.

A oferta é anual, portanto podemos usa-los para a próxima época até dezembro

Festivus

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 23 de Abril de 2017, 14:20
Citação de: Beannaloch em 23 de Abril de 2017, 12:19
Agora tive um calafrio, ao lembrar-me do último Benfica-Estoril para o campeonato, nas últimas jornadas e estando em primeiro lugar..

Sim entendo, mas o problema de ter empatado com o Estoril foi logo depois ter que ir ao dragay e perdemos, fosse outro calendário mesmo empatando com o Estoril tínhamos sido campeões.
E uns dias antes tínhamos jogado a 2ª mão da meia-final da Taça na máxima força quando era desnecessário. Isso cansou a equipa.

Elvis the Pelvis

4 vitórias, 12 pontos.

Temos de ir com tudo para garantir o tetra.

Carrega Benfica, rumo ao 36.

Cloughie

Quero um jogo como na 1ª parte do Marítimo.
Massacrar, jogar bem e golear.
Vamos!

Sirpt

Tenho ido sempre ao estádio com a campanha do período de descontos (menos scp e fcp que não fizeram).   :bandeiraslb2:

Alguém sabe se não vai voltar a haver esta campanha esta época?

É que até o ano passado consegui ver o jogo da última jornada na Luz...  :confused:

Slipknot_BMC

O'Brien

Jogo difícil.

Agora os jogos começam a ser pesados. Cada jogo é uma final.

Rumo à história!
Rumo ao Tetra!

:slb2: :slb2:

RS14

SousaLB

Citação de: Antimatter em 23 de Abril de 2017, 11:02
Citação de: cmvc78 em 23 de Abril de 2017, 11:00
Citação de: Antimatter em 23 de Abril de 2017, 10:23
Dia do meu casório.

Não vou poder ver o jogo por isso deixo já aqui o:

VAMOS BENFICA!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Que raio de benfiquista és tu???

Adia isso!!!

:rir: :rir: :rir:

Acredita que antes dos jogos estarem marcados andava a rezar para o Benfica não jogar nesse dia.

Fiquei fodido quando soube.   >:(
Casavas em Junho... :disgust:

CitriC

Este é o jogo mais importante da época.

Ganhar , Ganhar, Ganhar de modo a que faltem apenas 3 vitórias para sermos tetracampeoes.

Carregar em cima do Estoril desde o 1 minuto. Só a vitória interessa. Temos que marcar o primeiro o mais rapidamente possível e logo a seguir ir em busca do segundo!

Rumo ao Tetra e seis ! :flagglorioso: