CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

marcosantos

JRCosta

iKatz

Nada de Estoriladas!

Quero um Benfica a esmagar dentro de campo e os adeptos a fazerem um ambiente magnifico rumo ao TETRA 36!

Bryan.

Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:20
Rui Vitória, ATENÇÃO AOS GOLOS.

Sei que o meio a zero é importante mas virar o goal difference era uma pedra no campeonato.

Um 5-0 colocaria o campeonato em +3 para nós, deixando-nos ao abrigo de poder perder pela diferença mínima e em condições normais ainda ser campeões.

Sei que é quase impossível e que sacar os 3 pontos já vai ser complicado mas pronto, com o Marítimo teríamos conseguido e desistimos a meio do jogo.

20Nico Gaitan20

iSLBenfica

Se vencermos o Estoril por 3 ou 4-0, e o Porto empatar ou vencer por 1 golo de diferença em Chaves, deixa-nos praticamente iguais até ao fim do campeonato.

Depois nós vamos a Vila do Conde e eles aos Barreiros. Nós recebemos em casa o Vitória, eles recebem não sei quem. Depois ultimo jogo fora com o Boavista eles com o Moreirense a precisar de ganhar para garantir a manutenção.

Temos tudo para ficar com melhor diferença de golos, vencendo agora o Estoril por pelo menos 3-0 e eles não ganhando por mais de 1-0 em Chaves.

serebotna

pedro22

Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:22
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:20
Rui Vitória, ATENÇÃO AOS GOLOS.

Sei que o meio a zero é importante mas virar o goal difference era uma pedra no campeonato.

Um 5-0 colocaria o campeonato em +3 para nós, deixando-nos ao abrigo de poder perder pela diferença mínima e em condições normais ainda ser campeões.

Sei que é quase impossível e que sacar os 3 pontos já vai ser complicado mas pronto, com o Marítimo teríamos conseguido e desistimos a meio do jogo.

Deixem-se de 5-0 ...  com as equipas sobre pressão o importante é ganhar e não pensar em goleadas.

fabioLupi

Não comecem com as merdas das goleadas. Isso é meio caminho para dar merda. Ganhar os jogos e respeitar os adversários. Ainda há pouco jogamos como eles na taça de Portugal e não ganhamos.

Sombras

Jogo mais importante da época, pelo menos até ao próximo.

Entrar com tudo e ganhar, e se possível golear para tentar meter a diferença de golos a nosso favor. Mas sobretudo ganhar, nem que seja por meio a zero.

Jogar à Benfica  :slb2:

Slbsuporter

O empate do fcp de hoje demonstra que o nosso plantel é superior. Sem corona e brahimi ficam muito limitados. O Benfica ao longo da época já ficou sem vários jogadores e conseguiu manter um rendimento mais regular. Não dependemos de nenhum jogador, até o jogador em melhor forma venderam a meio da época. Ganhamos os próximos 3 jogos e somos campeões em casa na penúltima jornada

Red Eyes