CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

m20

Citação de: Sirpt em 23 de Abril de 2017, 15:25
Tenho ido sempre ao estádio com a campanha do período de descontos (menos scp e fcp que não fizeram).   :bandeiraslb2:

Alguém sabe se não vai voltar a haver esta campanha esta época?

É que até o ano passado consegui ver o jogo da última jornada na Luz...  :confused:
Esquece isso. Nestes dois jogos que faltam , Estoril e Guimarães, tenho 99% de certezas que não vão haver mais campanhas (período de descontos, bancada família, etc).

alves6

Esta época só peço mais 5 vitórias... Sigaaaa meu grande amor

J Pinto

Ederson (acorda e não inventar)

Semedo
Luisão
Lindelof
Lisandro

Zivkovic
Filipe Augusto
Pizzi
Cervi ou Carrillo

Jonas ou Jimenez
Mitroglou

Fejsa banco poupar para Vila do Conde.

Rafa joga Vila do Conde. Jogo para ele. Este com Estoril tera pouco espaço.

É o que acho.

BenfiquistaRSA

Muito cuidado com estes gajos...

Eles ja nos lixaram umas epocas atras com o empate antes do celebre jogo do joelho.

Respeitinho, e cabeça fria, e espetar 3 secos a estes gajos

Sirpt

Citação de: m20 em 23 de Abril de 2017, 20:01
Tenho ido sempre ao estádio com a campanha do período de descontos (menos scp e fcp que não fizeram).   :bandeiraslb2:

É que até o ano passado consegui ver o jogo da última jornada na Luz...  :confused:
Esquece isso. Nestes dois jogos que faltam , Estoril e Guimarães, tenho 99% de certezas que não vão haver mais campanhas (período de descontos, bancada família, etc).

Como o ano passado até no jogo da festa houve a campanha à mesma, estava com esperança.

É uma pena porque (apesar do preço reduzido, doutra forma também não podia) não devia ser só para quando está tudo em aberto ou a equipa precisa de ajuda.
Devia ser em todas as situações, nem que fosse com a restrição de ser exclusivo a quem tenha ido a 5 jogos, por exemplo.

Bryan.

Este ano mandaram as campanhas com o crl com o aumento da procura.

Theroux

Citação de: Sirpt em 23 de Abril de 2017, 21:44

Como o ano passado até no jogo da festa houve a campanha à mesma, estava com esperança.

É uma pena porque (apesar do preço reduzido, doutra forma também não podia) não devia ser só para quando está tudo em aberto ou a equipa precisa de ajuda.
Devia ser em todas as situações, nem que fosse com a restrição de ser exclusivo a quem tenha ido a 5 jogos, por exemplo.

Se o clube consegue encher o estádio com bilhetes normais é normal que não os ofereça.

obliquevoice

Ganhar!!!!

Alguém sabe se jogamos antes do porko?

Eles andam a tremer....

nwpt

iSLBenfica

O Porto está todo cagado. Não tem estofo para ser campeão.

Rumo ao Tetra.

nwpt

Ganhar. Fundamental!
Se possível, golear, para ficarmos com a diferença de golos mais favorável  O0

NoneOfUsWillSeeHeaven

Sirpt

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2017, 21:59
Citação de: Sirpt em 23 de Abril de 2017, 21:44

Se o clube consegue encher o estádio com bilhetes normais é normal que não os ofereça.

Se o clube consegue encher o estádio a preços normais é normal que não dê bilhetes à claque...

Percebo mas não fica bem. Bastava uma restrição,  como ter ido a 5 jogos pela campanha, para não ter de fechar a campanha quando dá jeito mas ao mesmo tempo ter grande parte da bancada disponível para vender a preço normal à mesma. 

Chambel

Não existe outra hipótese que não seja vencer.

Vamos meu amor.

Bryan.

Rui Vitória, ATENÇÃO AOS GOLOS.

Sei que o meio a zero é importante mas virar o goal difference era uma pedra no campeonato.