CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

MMeira

Citação de: Mértola_10 em 27 de Abril de 2024, 20:00Entretanto jogámos os jogos decisivos da época com o portento tengsted na frente.

E com o "corro-só-quando-me-apetece" Rafa

Bailey


ricardo.jcg

Meter dois gajos aos 96min fds

Que falta de respeito. Boa gestão de balneário.

kramxel²



odistraido


Pedro Nunes 28


Schumpeter1

E quando diziam que a equipa jogava melhor com o Casper na frente? Eheh

TuBaS

Fdx esta merda é pra que ? Sem logica nenhuma...

Sea_Shepherd


Caitas



Kloden

Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Kloden em 27 de Abril de 2024, 19:57Apesar de tudo, nao fosse aquele golo no ultimo minuto em alvalade e hoje ficávamos (a condicao) a 1 ponto... enfim, para o ano ha mais.
Se não fossem os colhões o meu avô era a minha avó

Mas disse alguma mentira? Nao disse que se tivéssemos ganho os jogos todos em casa ou se tivéssemos ganho no ladrao, etc. Um simples golo, que nao tivesse acontecido, agora estávamos a 1 ponto. Independentemente de termos feito jogos de merda.

MaFd_R@_SLB


ccm