CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

eternoslb1904

Comentadores: "que diferença entre o Benfica da primeira para a segunda parte. A justificar porque é que alguns jogadores não são titulares".

Só me pergunto de quem é que é a culpa.

Os jogadores são assim tão cepos ou a culpa tambem é do JJ que aposta sempre nos mesmos e adora fazer substituições depois dos 80/90 minutos?

Golo de Weldon

Viramos brinquedo na mão do Vieira.

Absurdo.

Estão a zombar do Benfica.

every time i die

Nem um remate, nem uma oportunidade, zero... Borrem a cara com merda todos.

RedShadowF95

Em que planeta é que isto são braços junto ao corpo? Que se fodam estes comentadores de merda

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

joaom86

Deve ter saído algum decreto-lei que proíbe penaltis a favor do Benfica  ::)

jp23

jom.santos90

entre as arbitragens e a nossa falta de qualidade de jogo não sei qual a pior

TigasFV

Palk

Citação de: duarte_1976 em 11 de Maio de 2021, 19:23
Vendo o lance individualmente neste jogo, não é penalti, tendo em conta o que foi este campeonato é penalti clarissimo....

Mas as regras deste campeonato não são iguais para todos.

Mas a bola bate também no braço do outro ao lado. Bate em 3 mãos/braços

Odracir Avlis

Com jogadores cheios de maneiras, tens que ter um treinador cheio de maneiras...Manuel Machadez tem que treinar estas pussys...

cernache1

1entremilhoes

Comidos e gozados por todos, desde o suposto presidente, o chamado treinador até aos árbitros.