CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

djhifi

Citação de: draconic em 11 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 19:48
Citação de: draconic em 11 de Maio de 2021, 19:48
Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 19:46
Nacenál ! (pum pum pum)
Nacenál ! (pum pum pum)

Segundona! (pum pum pum)

:rir:
São uns montes de merda, são os lagartos de Madeira, já o Marítimo é o Benfica, clube do povo madeirense.
Os nacionalistas tem a puta da mania que são a elite, não valem uma merda.

E acrescenta a isso serem um vendidos ao putedo.

O presidente do Nacional mete-me profundo nojo
Tem uma escuta a comprar um Nacional x Benfica, 3-2, um dos maiores escândalos que vi ao vivo.

Sei do que falas.

Vergonhoso.

jpcafe


arodrigues84


Fabiuh21

Aproveitar desde já para desejar ao Nacional uma agradável e acima de tudo longa estadia pela segunda liga.

Po caralho mais este clube de merda.

Mittelstürmer

Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: MuadDib em 11 de Maio de 2021, 19:46
Agora imaginem quantos golos teria o Gonçalo Ramos se tivesse jogado esta temporada.
O que Jesus fez foi criminoso. A aposta cega no Ceporovic provavelmente custou-nos o título e até o segundo lugar.
Já a dispensa do Vinicius tinha sido escrabrosa.

Ceporovic pode ser o que é, mas ele salvou nos em alguns jogos...

E enterrou-nos em muitos mais!

Nunivs

este otario do pizzi com o colega ao lado sozinho para dar a bola, decide rematar ao boneco. Que urso.

RVS



CannonForce

Hoje o Gonçalo Ramos valorizou mais do que os terrenos em Maputo  :rir:

BENFIKA


Phanatik

O puto tem 19 anos, tenham calma. Alguma grande equipa na, europa tem um puto de 19 anos a titular PDL? Não creio!

Desde que não seja vendido sem nexo, está cá para as curvas!

Siga.

Limentaen

Valeu pela segunda parte, exibição medonha até ao primeiro golo


DBdennisDB

Quis entalar o puto....

...dizendo "vais entrar" mas com a esperança que nao resolvesse. Assim tinha motivos para dizer "ah e tal eu ate lhe dei oportunidades mas nao aproveitou"..."empatamos, mas eu quis que ele fosse resolver, mas nao conseguiu assim é dificil manter o menino com a equipa A"



...f*deu