CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

ASMor

Estou num casamento caralho! No jogo com o Gil tb estava a puta de sorte


DD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 16:45As casas de apostas dão mais favoritismo ao Benfica neste jogo que ao porco com o casa pia.
Nao conhecem o tugao, nem o sr do apito

Sexta-Feira



marcosantos

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2023, 16:41Nada nervoso.

Estou a ver o poirot.

Normal, nem benfiquista és,  queres mesmo é  que o Benfica se espalhe ao comprido

Sexta-Feira


ZICKLER

Citação de: poiudivino em 13 de Maio de 2023, 16:44Todo arrepiadinho. Ta ganho o jogo, caralho. Para cima deles!

O que eu Vou dizer é polémico.

Eu vejo estas imagens e se os jogadores não tiverem confiança genuína, isto transforma-se em ansiedade nos jogadores.

Eu sei fosse no autocarro a chegar a um estádio que não é o nosso e vai-se isto pensava imediatamente na responsabilidade que carrego.

RGouveia.SLB

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2023, 16:50Estou num casamento caralho! No jogo com o Gil tb estava a puta de sorte

Que o desfecho seja o mesmo do Gil.


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: poiudivino em 13 de Maio de 2023, 16:44Todo arrepiadinho. Ta ganho o jogo, caralho. Para cima deles!

O que eu Vou dizer é polémico.

Eu vejo estas imagens e se os jogadores não tiverem confiança genuína, isto transforma-se em ansiedade nos jogadores.

Eu sei fosse no autocarro a chegar a um estádio que não é o nosso e vai-se isto pensava imediatamente na responsabilidade que carrego.

Isso não tem nada de polémico, é assim sempre com clubes desta dimensão.


Josue

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2023, 16:50Estou num casamento caralho! No jogo com o Gil tb estava a puta de sorte

Deixa-te estar. Não mexe


Renato Ferreira

Há gente a vir do norte sem bilhete. Que sabem perfeitamente que vai ser impossível entrar no estádio...

Expliquem me este clube crl? !

Não existe amor como este❤️