CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

poiudivino




Kurt Cobain 10

As casas de apostas dão mais favoritismo ao Benfica neste jogo que ao porco com o casa pia.

Sea_Shepherd

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2023, 16:41Nada nervoso.

Estou a ver o poirot.

Como assim estás a ver uma série produzida pelos terroristas do ocidente? É assim dessa forma que apoias a mãe rússia?!

JUST4FUN

Nem Fátima os safa amanhã
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2023, 16:45As casas de apostas dão mais favoritismo ao Benfica neste jogo que ao porco com o casa pia.


costapequeno

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Maio de 2023, 16:46
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2023, 16:41Nada nervoso.

Estou a ver o poirot.

Como assim estás a ver uma série produzida pelos terroristas do ocidente? É assim dessa forma que apoias a mãe rússia?!

Ja acabou.

Sea_Shepherd

Citação de: JUST4FUN em 13 de Maio de 2023, 16:43O estádio se tivesse 130k hoje , enchia na mesma

Até em Espanha enchia fácil, quanto mais dentro de fronteiras.

Sea_Shepherd

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2023, 16:43SÓ ME APETECE CHORAR

De felicidade, diga-se. Não vá haver gente a pensar que estás a passar por um mau momento.