CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Fipsy1904

jorgesse

_slb1904_

_slb1904_

Citação de: _slb1904_ em 08 de Maio de 2023, 10:17
Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2023, 10:11estou em 28 min no PC e vou em 36 na app

Estou a 1 min... mas já há algum tempo

Deve ter esgotado que não me abre opções nenhumas

gizmo

Citação de: 24-7SLB em 08 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: davidphelps em 07 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: Kapow809 em 07 de Maio de 2023, 22:11Não proibiram os adereços do Benfica? Estou supreendido...
Proibiram...
" Por indicação do Portimonense SC, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1ª Categoria (Bancada Central Poente);"
Ou seja, dão os bilhetes para o Benfica vender aos seus adeptos, vendem-nos a uns magníficos 35€ e proíbem os compradores de levarem o que quiserem vestido  :whistle2:
É que eu ainda consigo compreender medidas destas em bancadas exclusivas a sócios do clube da casa, para evitar confusões e ter ali uma bancada só com adeptos deles mas agora vender bilhetes ao clube visitante (os de categoria mais cara ainda por cima) e proibir adereços é só filha da putice.

Levem simplesmente uma camisa vermelha, o efeito na TV é o mesmo e eles nunca poderão impedir a entrada!

Por enquanto.
Ainda vai chegar o dia que nem as cuecas vermelhas podemos vestir.

slbfuckfcp

JG10

joao12soares

Como é que se continua a permitir que se entre na zona para colocar os dados, validar-se os mesmos e depois dizer que os bilhetes para a zona escolhida estão todos em processo de compra????? Ou seja, enquanto alguns estão a comprar para, ainda sem terem finalizado a compra, aquilo vai continuando a deixar entrar pessoas para comprar. Que patetice....

Elprofeta

Caros, se alguém quiser vender um bilhete que me mande mensagem sff. preferencialmente central nascente.

Genes

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2023, 10:24Como é que se continua a permitir que se entre na zona para colocar os dados, validar-se os mesmos e depois dizer que os bilhetes para a zona escolhida estão todos em processo de compra????? Ou seja, enquanto alguns estão a comprar para, ainda sem terem finalizado a compra, aquilo vai continuando a deixar entrar pessoas para comprar. Que patetice....

Igual aqui, até mete nojo.