CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

dmc

Depois do que vi no sábado, sinto que a equipa pode começar desde o apito inicial em alta rotação. Infelizmente, a eliminação da Champions acabou por ser positiva para nós, no que ao campeonato diz respeito.

Temos que começar a construir os plantéis de forma a podermos estar nas decisões até ao fim.

ana_lopes2009


rdr10

Já tenho bilhete, agora só tenho que convencer a minha irmã que vai ter que ir ver Hans Zimmer com outra pessoa ;D Como foi prenda de anos vai ser uma conversa de merda.

ana_lopes2009


Camisola_20

Sabem se do lado do Portimonense, jogadores como Otavio, Pepe e Uribe podem ir a jogo?

Dandy

Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2023, 11:55Sabem se do lado do Portimonense, jogadores como Otavio, Pepe e Uribe podem ir a jogo?




   O jogo vai ser contra o Portimonense, Amigo. Esses canalhas são jogadores do Porco!

   Abusaste na cerveja!




Camisola_20

Ganhando ao Portimonense, ate o Sporting entra pressionada contra nos.

E sabemos bem como eles gostam de pressão.

Ganhar aos bastardos do Porto e depois acabar com o Sporting em casa deles. É essa que tem que ser a mentalidade.

Camisola_20

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2023, 12:01
Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2023, 11:55Sabem se do lado do Portimonense, jogadores como Otavio, Pepe e Uribe podem ir a jogo?




   O jogo vai ser contra o Portimonense, Amigo. Esses canalhas são jogadores do Porco!

   Abusaste na cerveja!





Pensei que podia haver permutas como fazem nas transferencias.

Golbergz

Citação de: Camisola_20 em 08 de Maio de 2023, 11:55Sabem se do lado do Portimonense, jogadores como Otavio, Pepe e Uribe podem ir a jogo?

Não podem, mas só porque jogam na mesma semana pela equipa A

khyeniq

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2023, 11:02Mas essa bancada é a que o Benfica vende?? Ou sao os bilhetes k sao comprados em Portimão?

Tive a ver e supostamente só é proibido para a bancada de sócios do portimonense (não sei é porque eles deram bilhetes dessa bancada para o Benfica)



Para a bancada nascente não é proibido adereços

Bekambol

Citação de: dmc em 08 de Maio de 2023, 11:38Depois do que vi no sábado, sinto que a equipa pode começar desde o apito inicial em alta rotação. Infelizmente, a eliminação da Champions acabou por ser positiva para nós, no que ao campeonato diz respeito.

Temos que começar a construir os plantéis de forma a podermos estar nas decisões até ao fim.

Sim, faltam-nos soluções nos grandes momentos, na marcação de golos e não só.. Estamos demasiado cansados e demasiado a notar-se as nossas fraquezas...!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.

dmc

Citação de: Bekambol em 08 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: dmc em 08 de Maio de 2023, 11:38Depois do que vi no sábado, sinto que a equipa pode começar desde o apito inicial em alta rotação. Infelizmente, a eliminação da Champions acabou por ser positiva para nós, no que ao campeonato diz respeito.

Temos que começar a construir os plantéis de forma a podermos estar nas decisões até ao fim.

Sim, faltam-nos soluções nos grandes momentos, na marcação de golos e não só.. Estamos demasiado cansados e demasiado a notar-se as nossas fraquezas...!!!!

Concordo.
O cansaço acumulado está a refletir-se na falta de confiança. O Gonçalo é capaz de ser o caso mais flagrante. Como escrevi nos últimos tempos, só há uma forma de melhorar estes índices (físicos e confiança) que é rodar a equipa. Musa poderá ser uma solução, tal como meter o Aursnes pelo João Mário, por exemplo. 

futeboldelite

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2023, 12:26Alguém de Portimão que me possa comprar cinco centrais diretamente no Estádio amanhã? Pago já por mbway.

Tentei o filipe relvas mas é caro