CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

adryy

Citação de: eaglepin3 em 13 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: adryy em 13 de Maio de 2023, 18:37Para que serevem os jogadores suplentes do plantel?!
Não é para entrarem quando os outros não podem, ou estão lesionados, ou estão em baixo de forma?!
Há uns 2/3 que mete nojo vê los em campo...
Iiiiiiirrrrrraaaaaa

Relaxa

Ainda mais?!

Sequel

Citação de: Espártaco em 13 de Maio de 2023, 18:36Já só se pensa em ser campeão no WC.

Ganhar em Alvalade.

Não te tenho como um gajo desrespeitador dos rivais

DeSousa


vitormopinto1987

ao intervalo, ou lá pros 60 min, metia musa e guedes, para o lugar do JM e do ramos


eaglepin3


LuisPortugal

JM e Chiquinho claramente os mais fracos. Reforçar urgentemente essas duas posições para o ano.


zizou

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 18:33
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 18:31Ver o Aursnes a lateral mata-me.
Desde que foi para a posição, na segunda parte com o Inter fora, ainda não perdemos pontos.
Isto não quer dizer grande coisa.
É um jogador muito mais decisivo no meio campo.

diplomat

Citação de: adryy em 13 de Maio de 2023, 18:37Para que serevem os jogadores suplentes do plantel?!
Não é para entrarem quando os outros não podem, ou estão lesionados, ou estão em baixo de forma?!
Há uns 2/3 que mete nojo vê los em campo...
Iiiiiiirrrrrraaaaaa
Aos 36 minutos a ganhar 2 0 o homem vai fazer substituições
É isso?


Losango


axiomas

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 18:38ao intervalo, ou lá pros 60 min, metia musa e guedes, para o lugar do JM e do ramos
eu metia o terceiro. Gaiolas a mais

Naruto



Sombras

Gilberto e Tino lá para dentro, J.Mário e Chico (até pelo amarelo) fora