CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

marcosantos

Muita cabeça nesta hora. Meter florentino e tirar o chiquinho amarelado

bad-wave

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 18:54É impressão minha ou Mariana Monteiro tem um fio dental preto debaixo do vestido branco neste anúncio da Tranquilidade??
youmightberight

MuadDib

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2023, 18:58Aposto que vao dizer que o Portimonense foi comprado pelo o Benfica em 3,2,1 :buck2:

Nem è preciso.

Vao dizer que o primeiro golo a bola Nao entrou e foi mao do Morato que podia ter sido penalty para o Portomonense.

Então e o VAR não serve para esses lances duvidosos. A bola entrou. Foi golo. Ponto final.

LuisPortugal

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: eplunum em 13 de Maio de 2023, 19:01Eu tirava o chiquinho e João Mário e metia o Tino e o Bah.

Tino e Guedes.

Guedes não. Completamente fora dele, peixe fora d'água

kramxel²

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: kramxel² em 13 de Maio de 2023, 18:59Estamos a um passo de ser campeões, mas aqui só se bate no melhor marcador da equipa....

Amigo o que se dizia aqui em junho passado do ramos, era só rir com os que queriam que fosse vendido por 30M...para o wolves 😂

E antes do Mundial, também já era vendido ao desbarato....

2 anos seguidos, primeiro com Darwin, depois com Ramos, o ano todo a malhar....

Haja paciência!

lPhoenix

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2023, 19:00
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:58
Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:54O Morato está mais borrado que eu.
Renovar com Otamendi mais um aninho não se perdia nada.

De resto, hoje só João Mário está uma merda. Equipa em alto nível. Por favor, não facilitem nem deêm vida a mortos.
Epa o otamendi ja chega, e preciso meter aqui os erros do otamendi desde que cá está???

O Morato e um gajo que precisa de jogar e jogar. Culpa do Roger por não pensar nisso, até agr tem estado bem, aquele erro no golo qql defesa poderia cometer

Está borrado e molinho. O golo é inadmissível, desculpa lá.

a dupla de centrais deveria ser António e Lucas. Espero que o roger abra os olhos na próxima época.

Em teoria era o que eu apostava para a próxima época. Mas será que voltou o mesmo jogador depois da lesão?...

É que ainda não vimos nada.

Tapion

Chairman

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:54O Morato está mais borrado que eu.

De resto, hoje só João Mário está uma merda. Equipa em alto nível. Por favor, não facilitem nem deêm vida a mortos.
Epa o otamendi ja chega, e preciso meter aqui os erros do otamendi desde que cá está???

O Morato e um gajo que precisa de jogar e jogar. Culpa do Roger por não pensar nisso, até agr tem estado bem, aquele erro no golo qql defesa poderia cometer
Mas uma coisa invalida a outra?

Rei

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:58

Está borrado e molinho. O golo é inadmissível, desculpa lá.

Concordo.

Mas o Morato no início de época com ritmo estava excelente.

GloriosoSLB1904

Citação de: MuadDib em 13 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2023, 18:58Aposto que vao dizer que o Portimonense foi comprado pelo o Benfica em 3,2,1 :buck2:

Nem è preciso.

Vao dizer que o primeiro golo a bola Nao entrou e foi mao do Morato que podia ter sido penalty para o Portomonense.

Então e o VAR não serve para esses lances duvidosos. A bola entrou. Foi golo. Ponto final.

E o lance tinha sido inicialmente validado pelo arbitro assistente.

MuadDib

Citação de: bad-wave em 13 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 18:54É impressão minha ou Mariana Monteiro tem um fio dental preto debaixo do vestido branco neste anúncio da Tranquilidade??
youmightberight
A Mariana Morteiro é um avião do caralho. Das melhores portuguesas que já vi.

aguia imperial

Citação de: MuadDib em 13 de Maio de 2023, 19:01Culpam o Morato pelo golo do Portimonense, mas o João Mário no lance encolheu e virou as costas à bola. Vergonhoso.

O J Mario perdeu a noçao de onde estava a bola , e bem visivel .