CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

RedWinner

Citação de: bad-wave em 13 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 18:54É impressão minha ou Mariana Monteiro tem um fio dental preto debaixo do vestido branco neste anúncio da Tranquilidade??
youmightberight
que interessa isso aqui?

eaglepin3

Olha este fdp do comentador a relembrar outra altura em que o Benfica teve a ganhar dois e depois empatou

blueviper

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 19:02
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2023, 19:00
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:58
Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:54O Morato está mais borrado que eu.
Renovar com Otamendi mais um aninho não se perdia nada.

De resto, hoje só João Mário está uma merda. Equipa em alto nível. Por favor, não facilitem nem deêm vida a mortos.
Epa o otamendi ja chega, e preciso meter aqui os erros do otamendi desde que cá está???

O Morato e um gajo que precisa de jogar e jogar. Culpa do Roger por não pensar nisso, até agr tem estado bem, aquele erro no golo qql defesa poderia cometer

Está borrado e molinho. O golo é inadmissível, desculpa lá.

a dupla de centrais deveria ser António e Lucas. Espero que o roger abra os olhos na próxima época.

O Lucas tem joelhos? A questão é essa.
Era um craque. Mas será o mesmo?
O lucas tem um perfil que eu gosto mais, muito mais rapido e com mais tecnica que o morato, embora fisicamente o morato seja um bicho, mas a questão que colocas é muito acertada, gostava que o lucas recuperasse totalmente, mas não sei....

Shoky

Citação de: eaglepin3 em 13 de Maio de 2023, 19:05Olha este fdp do comentador a relembrar outra altura em que o Benfica teve a ganhar dois e depois empatou

Pedro Henriques é Benfiquista.
É mais um aviso e um alerta.

vermelhoftw

Citação de: Chairman em 13 de Maio de 2023, 19:03
Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2023, 18:56
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2023, 18:54O Morato está mais borrado que eu.
Renovar com Otamendi mais um aninho não se perdia nada.

De resto, hoje só João Mário está uma merda. Equipa em alto nível. Por favor, não facilitem nem deêm vida a mortos.
Epa o otamendi ja chega, e preciso meter aqui os erros do otamendi desde que cá está???

O Morato e um gajo que precisa de jogar e jogar. Culpa do Roger por não pensar nisso, até agr tem estado bem, aquele erro no golo qql defesa poderia cometer
Mas uma coisa invalida a outra?

Só acho que batem sempre no puto quando este é conhecido que e daqueles jogadores q precisa de jogar pra estar bem, não daqueles que entra lá pra dentro e pronto...

Tudo pra ser titularissimo muitos anos por cá

Miguel1111

Alguem me pode ajudar, para comprar bilhetes para alvalade é preciso identificação ou basta red pass?

eaglepin3

benficaslb1

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 18:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2023, 18:08Falem agora do ASD
Por ele tinha sido anulado.
Não podia ter ido ver as imagens, questionado o VAR?

A equipa de árbitragem marca golo, o que o VAR tem que provar é que não entrou, e não se entrou, nenhuma das repetições retira dúvidas, por isso conta o que a equipa de arbitragem decidiu.

Vmaduro

Florentino por Chiquinho, fazer um golo e substituir o António Silva e Grimaldo por Bah e Ristic, Aursnes ou florentino para central

Stigmat

AHDRA77

A esperança que vai no coração do comentadeiro travestido da sporcotv!!!
Estes anormais não têm mesmo noção do ridículo! Mas queres agora ver que este resultado é mais perigoso para o Benfica???????

ajnogueira

Citação de: kramxel² em 13 de Maio de 2023, 19:03
Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: kramxel² em 13 de Maio de 2023, 18:59Estamos a um passo de ser campeões, mas aqui só se bate no melhor marcador da equipa....

Amigo o que se dizia aqui em junho passado do ramos, era só rir com os que queriam que fosse vendido por 30M...para o wolves 😂

E antes do Mundial, também já era vendido ao desbarato....

2 anos seguidos, primeiro com Darwin, depois com Ramos, o ano todo a malhar....

Haja paciência!

É normal, depois de se "provar" um bocado de um Jonas, que carrega a equipa para 3 campeonatos praticamente sozinho, é sempre doloroso cair para pontas de lança perdulários.