CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Monster

Para mim os mentecaptos da direcção tem muita culpa disto. Calados, não fazem barulho, é uma vergonha! Este é como o Luís Ferreira rouba sem precisarem pagar! É com prazer. Vamos ter 1 novo caso como o do Maicon! Daqui a 2 semanas diz que está muito "triste" de ter errado. Metam a boca no mundo!

bruno cardoso

Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Sérgio Jesus

El Tacuara

Um Sporting - Benfica não merece o "melhor árbitro"...se isto não é corrupção, não sei o que é.

Surreal!

Slb098

Era previsível que fosse este árbitro, só não foi com o Braga, porque provavelmente ia a Champions. Tanto é que foi. Este sim é o jogo do título. E toda a gente sabe disso

SLBRulez

Todos nós sabemos que vencendo este jogo praticamente fechamos o campeonato. Por isso que o pasteleiro já vem neste jogo.

ABenficaC

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Maio de 2023, 14:23Gostava de saber a percentagem de vitorias que temos em jogos apitados pelo ASD. E' que deve ser muito baixa.
temos mais empates e derrotas que vitórias

francisco

E no Ladrão vai estar o árbitro com presença assídua no camarote.

Lixeira autêntica

Stigmat

VitorFernando

HAHAHAHHA

Vêm com tudo para este jogo, e os bananas da direção caladinhos.

ForçadoBloqueio

Estou sem reação há 30 minutos. Igual a quando perdemos com o Estoril no ano do Kelvin. Digerir que vai um campeonato destes com o caralho...vou mesmo ter de deixar esta merda de vez!

Stigmat

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2023, 14:31Estou sem reação há 30 minutos. Igual a quando perdemos com o Estoril no ano do Kelvin. Digerir que vai um campeonato destes com o caralho...vou mesmo ter de deixar esta merda de vez!

Vai ver se chove , crlh !

Karel Alinho

A meia-final foi o prémio para vir espalhar magia neste jogo.

É tudo à grande.

O'Brien

Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 14:27Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Sérgio Jesus

Tão óbvio

E contra o sporting vai ser o verdissimo

takediz

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: NoNickBoy em 10 de Maio de 2023, 14:18Ja é para aí a sexta vez esta época que este filho da puta vem apitar o Benfica.

Todos eles de dificuldade elevadíssima, este não vai ser excepção, ou arranjamos de uma vez por todas um antídoto para este apitadeiro ou nunca mais vamos ganhar nada.

Vê o Benfica Famalicão, um jogo de sentido único, para perceber o que é ASD.
LP

Precisamente o que eu ia comentar, vi no estádio a uma centena de metros um pênalti que esse pasteleiro não viu a metros, nem var, só descansamos mesmo no fim com o segundo golo, esse artista sabia ao que ia