CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

O'Brien

Citação de: VitorFernando em 10 de Maio de 2023, 14:30HAHAHAHHA

Vêm com tudo para este jogo, e os bananas da direção caladinhos.

Não é por acaso que lá no norte estão sempre a dizer que se o portimonense e Sporting forem competentes, o título fica lá. Já está garantido que eles ganham, e sabem a artimanha que está feita

isaias

Esta nomeação não passa de mais uma afronta e uma tentativa desesparada para evitar a vitória do Benfica no campeonato. Incrível como nem sequer se preocupam em disfarçar.
Os dirigentes do Benfica se continuarem calados estão a pactuar com esta falta de vergonha e a perpetuá-la.

Sejam homenzinhos.   

O'Brien

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2023, 14:30E no Ladrão vai estar o árbitro com presença assídua no camarote.

Lixeira autêntica

Se desse para apostar na eleição de árbitros eu já tinha ganho uma boa quantia. A meio de abril disse que ia ser o ASD neste jogo, e o verdissimo no jogo contra o sporting

RGouveia.SLB

Citação de: VitorFernando em 10 de Maio de 2023, 14:30HAHAHAHHA

Vêm com tudo para este jogo, e os bananas da direção caladinhos.

Os prémios fairplay não se ganham sozinhos

Lurgee

Chelas

Jogar contra o resto do país é mais do que natural para nós... Entrar com tudo e resolver a coisa rápido

Sexta-Feira

Eu já nem sei mais o que dizer ou pensar!

O que estes animais fazem ao Benfica é tão desonesto e nojento.

Nem uma direção capaz temos para defender os interesses do clube.
Desesperante assistir a tudo isto.

O'Brien

Ah e pessoal, ponho as fichas todas que vai ser o ASD no jogo entre Famalicão e porcos

B.Verissimo

Os árbitros continuam a ser escolhidos a dedo pelo os fruteiros, só falta sair as escutas para termos um apito dourado 2.0

ABenficaC

a brincadeira da palhaçada anual do salão de festas e dos "não me importo de perder os jogos todos com o fcp se no fim for campeão" a dar os seus frutos.

The Eagle 10

ruichi

Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2023, 14:37Jogar contra o resto do país é mais do que natural para nós... Entrar com tudo e resolver a coisa rápido
O resto do país, não. A maioria do país está connosco!

Uma minoria de antis é que controlam tudo em Portugal, desde a comunicação social às estruturas que dirigem o futebol.

Como deixamos que isto aconteca é que é vergonhoso.

Abidos

Citação de: Loopkin em 10 de Maio de 2023, 13:59Soares Dias.

O esperado.
All in

Não é só o Arturinho, são 5 adeptos dos Corruptos!
O Cláudio Pereira esteve nas vergonhosas recepções ao Vizela e Santa Clara no Dragay... e até o AVAR já foi apanhado a festejar lances a favor do seu clube em direto, e a semana foi o responsável pelo vergonhoso Sporting - Benfica de Juniores!

Amarelos ao António e ao Grimaldo garantidos.... e o João Mário também não deve escapar! 3 ausências certas em Alvalade!

Sexta-Feira

Citação de: xaninhow em 10 de Maio de 2023, 14:39Não há maneira de começar a fazer pressão nos filhos da puta dos arbitros?

Algo como mandar cá para fora as moradas de residência, moradas de negócios próprios, morada de trabalho das mulheres, das escolas dos filhos... qualquer merda dessas para eles se sentirem com o cu apertado e quando forem a jogo pensarem 2 vezes primeiro na merda que vão fazer.

Este forúm é enorme, de certeza que alguém tem um filho da puta destes como vizinho ou sabe quem são as esposas ou filhos.

O gajo do talho nunca mais foi o mesmo desde que lhe partiram os vidros.

Este artista tem uma pastelaria (pastelaria Tupi) no Porto.

É muito fácil.

Estou-me a cagar para este filho da puta!!!! Nem me venham com falinhas mansas.
Este nojento está no futebol para ficar rico à custa da corrupção.