CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

ana_lopes2009

Citação de: KKT em 03 de Maio de 2017, 14:15
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 13:30

Seguramente dos golos que mais festejei ao vivo. Que momento do cara***  :D
E eu quase que morria nesse jogo.
Depois do golo fiquei mais tranquila

Roronoa

Citação de: KKT em 03 de Maio de 2017, 12:01
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 11:53
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2017, 00:13
Obviamente que se o Benfica vencer este jogo vai ser campeão. Vai ser o jogo decisivo obviamente. Ate porque depois, com dois jogos o Benfica poderia sempre escorregar num deles e o Porto teria de ganhar os 3 que faltam.
E se os porcos perderem na Madeira??

Se os porcos perderem na Madeira o campeonato acabou. Independentemente do que acontecer no nosso jogo.

Com uma derrota do Benfica, ficava tudo igual e em consequência, tudo ainda em aberto.

Eu diria que se o foculputedo perder pontos e o Benfica ganhar, o campeonato já não foge.

KKT

Citação de: Roronoa em 03 de Maio de 2017, 14:48
Citação de: KKT em 03 de Maio de 2017, 12:01
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 11:53
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2017, 00:13
Obviamente que se o Benfica vencer este jogo vai ser campeão. Vai ser o jogo decisivo obviamente. Ate porque depois, com dois jogos o Benfica poderia sempre escorregar num deles e o Porto teria de ganhar os 3 que faltam.
E se os porcos perderem na Madeira??

Se os porcos perderem na Madeira o campeonato acabou. Independentemente do que acontecer no nosso jogo.

Com uma derrota do Benfica, ficava tudo igual e em consequência, tudo ainda em aberto.

Eu diria que se o foculputedo perder pontos e o Benfica ganhar, o campeonato já não foge.

Mas ficam a faltar 2 jogos em que precisamos de 4 pontos.

Repara, se o Porto perde e nós também, é a mesma coisa que ganharem os dois. O que, na minha opinião é arrumar o campeonato. Se ganharmos também já não foge. A conclusão é essa.

Dr.Lecter

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 13:43

Que sofrimento de jogo o ano passado em Vila do Conde

Espero que este ano seja melhor um bocadinho
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estive lá.

Jogo muito muito difícil. Praticamente não criámos oportunidades de golo nesse jogo, o golo caiu do céu aos trambolhões. Mas tínhamos, nessa fase da época, uma solidez que neste momento não apresentamos. Tínhamos, como agora, dificuldade na criação, mas não concedíamos oportunidades aos adversários.

Este jogo prevejo-o mais partido que o do ano passado, como tal, estaremos mais perto de o ganhar mas também bem mais perto de o perder.

daniel.gomes

Sofri bem mais noutros jogos, apesar de não termos jogado grande merda neste jogo.
Académica
Marítimo (até ao 0-2)
Boavista
Sporting
Guimarães (em casa)

KKT

Citação de: daniel.gomes em 03 de Maio de 2017, 14:54

Sofri bem mais noutros jogos, apesar de não termos jogado grande merda neste jogo.
Académica
Marítimo (até ao 0-2)
Boavista
Sporting
Guimarães (em casa)

Esse do Maritimo foi demais. Por acaso não estava lá.

Quando o Renato é expulso pensei mesmo que tínhamos perdido o campeonato.

Spider1502

iloy

sou cansado so de pensar no sofrimento que vou ter quando vou ver este jogo

ForçadoBloqueio

Citação de: perceptionman em 03 de Maio de 2017, 00:54
Não consigo compreender a fé quase inabalável que alguns adeptos depositam no tetra. Será assim tão difícil imaginar que o Benfica possa perder um dos 3 jogos que faltam? Esta época já perdemos com Setúbal e Marítimo. É assim tão impossível voltarmos a perder tendo em conta as nossas últimas exibições?

Para além das duas derrotas, já empatamos 6 jogos, entre eles equipas teoricamente acessíveis como o Boavista e o Paços de Ferreira. É assim tão descabido imaginar que podemos voltar a empatar?

Mesmo no total de vitórias, ganhámos 7 jogos pela margem mínima. Acabámos montes de jogos com os "colhões" nas mãos à espera que o árbitro apitasse para o final. Estoril, Moreirense, Feirense, Arouca...

Se estivéssemos a jogar um futebol demolidor, ainda percebia o vosso optimismo mas foda-se não têm visto os jogos do Benfica? Nem vou falar de malas, nem de árbitros, nem do caralho a 4. Estou a falar apenas do futebol praticado pelo Benfica. Neste momento qualquer FC Mija na Escada nos encosta às cordas em diferentes fases do jogo.

Temos duas deslocações fodidíssimas e um jogo em casa com um Guimarães bastante perigoso.

Não quero ser um "Forçado" mas tenho a convicção que esta recta final de "fácil" não vai ter nada.

Não és "Forçado" nenhum. A realidade é essa. Quem a não quiser encarar é porque anda num Mundo à parte.

Red Eyes

DuarteCosta

Não esperava que esgotasse tão rápido com bilhetes a 37€.

ana_lopes2009

tone

O jogo é no fim do fim de semana. Será o fim?

A ida ao Marítimo a época passada foi igual, no mesmo fds, último jogo de domingo.

O papel do Marítimo desta vez será poder aliviar na véspera, o nosso jogo. Mas sinceramente, acredito muito pouco nisso.