CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Jarnac

Citação de: Biscai@ em 06 de Maio de 2017, 12:11
Off Topic: Estava agora a ver na SportTV+ a chegada dos porcos à Madeira, haviam mais jornalistas e câmaras do que adeptos... ridícula a montagem feita pela SportTV, querem fazer do FC Porto um clube maior do que é, até já falam em ondas azuis na imprensa!!!... mas que ondas azuis???... não passam de um clube regional, nem as vitórias compradas no supermercado durante 30 anos lhes valeram um crescimento acentuado em Portugal... não existe onda azul nenhuma, a sério, fico parvo com estas merdas, que jornalismo asqueroso!
é como os 10 mil na Catedral...conversa da treta...colocaram 5000 no bessa e não se calam...os porcos não passam nem nunca passaram de um clube regional...

daniel.gomes

Citação de: MN em 06 de Maio de 2017, 13:04
25 mil euros! ... é o valor que se fala aqui pela cidade do Porto.

25 mil euros para cada jogador do Rio Ave, caso vençam o Benfica.

Enfim...  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Até podiam ser 250 mil.. temos de jogar o que a valia do plantel representa

desinstala

Quem puder q vá hoje ao estádio. É tão importante como amanhã estar nos Arcos.

Pedraços

Gostava de questionar a larga maioria de users deste forum o porquê de terem tanto receio?
meus amigos faltam 3 jogos podemos empatar 1 desses três o campeonato neste momento está fechado! cabe agora ao Benfica saber se vai reabri-lo ou não!
a 3 jogos do fim e a poder empatar 1 perder este campeonato era de uma incompetência do crlh

MrCobb

Ganhar!!! o que acontece noutros jogos pouco importa.
Cabe ao Benfica fazer o seu trabalho.

andoaleme

Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2017, 13:25
Gostava de questionar a larga maioria de users deste forum o porquê de terem tanto receio?
meus amigos faltam 3 jogos podemos empatar 1 desses três o campeonato neste momento está fechado! cabe agora ao Benfica saber se vai reabri-lo ou não!
a 3 jogos do fim e a poder empatar 1 perder este campeonato era de uma incompetência do crlh

Pois eu encaro os 3 para ganhar, sequer penso no empate.

tripiatrik

Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2017, 13:25
Gostava de questionar a larga maioria de users deste forum o porquê de terem tanto receio?
meus amigos faltam 3 jogos podemos empatar 1 desses três o campeonato neste momento está fechado! cabe agora ao Benfica saber se vai reabri-lo ou não!
a 3 jogos do fim e a poder empatar 1 perder este campeonato era de uma incompetência do crlh

Época 12/13 diz-te algo?...

Pedraços

Citação de: tripiatrik em 06 de Maio de 2017, 13:39
Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2017, 13:25
Gostava de questionar a larga maioria de users deste forum o porquê de terem tanto receio?
meus amigos faltam 3 jogos podemos empatar 1 desses três o campeonato neste momento está fechado! cabe agora ao Benfica saber se vai reabri-lo ou não!
a 3 jogos do fim e a poder empatar 1 perder este campeonato era de uma incompetência do crlh

Época 12/13 diz-te algo?...

não comparas o incomparavel esse campeonato perdeste-o nos barreiros com os jogadores a festejarem a pensarem que o campeonato estava ganho e foi o que foi a juntar a isso o treinador era um bazofias do crlh

eaglerp

Jogo perigosíssimo, ganhar é fundamental..a forma como temos vindo a jogar inspira muito pouca confiança

SLusoB

A quem quiser e que vá ao Voleibol, no fim que vá receber a equipa de futebol.

O'Brien

Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2017, 13:25
Gostava de questionar a larga maioria de users deste forum o porquê de terem tanto receio?
meus amigos faltam 3 jogos podemos empatar 1 desses três o campeonato neste momento está fechado! cabe agora ao Benfica saber se vai reabri-lo ou não!
a 3 jogos do fim e a poder empatar 1 perder este campeonato era de uma incompetência do crlh

Já nos aconteceu no passado. É normal o pessoal sentir receio

Puches


Orgulhosamente_SLB

Pelo que ouvi dizer o peixe em Vila do Conde está pelos olhos da cara este fim de semana, espero que no Funchal esteja igual...

Orgulhosamente_SLB

Já agora também é importante que o pessoal da Madeira vá apoiar o Marítimo, quantos mais melhor!

R_Mendes

Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2017, 13:25
Gostava de questionar a larga maioria de users deste forum o porquê de terem tanto receio?
meus amigos faltam 3 jogos podemos empatar 1 desses três o campeonato neste momento está fechado! cabe agora ao Benfica saber se vai reabri-lo ou não!
a 3 jogos do fim e a poder empatar 1 perder este campeonato era de uma incompetência do crlh
ainda sao os traumas que o joelhos deichou