CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)


pedro22

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Abril de 2016, 14:14
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

De partida para a Catedral, rumo a mais uma vitória! Vai haver borrego ao jantar....à 4ª vai ser de vez!!!!
A minha mãe, que é "doente" como eu, disse me que sonhou que o jogo ia ficar 0-0!!! Está apreensiva!

Segue a placa que diz Algarve e depois corta para Portimão e já está ....

brovenant


João Norte

Citação de: 24-7SLB em 29 de Abril de 2016, 14:22
Hoje a minha mulher pediu-me para não ir ao jogo, para irmos jantar a casa de uns amigos e tal..
Obviamente já sabem qual foi a resposta..





Qualquer dia tenho os sacos do minipreço à porta..  >:( :o
Hoje a minha namorada disse-me para ir po estádio mais cedo sem esperar por ela porque não sabe se consegue chegar a tempo do início do jogo. E assim chego eu a tempo e ainda vou beber umas loiras com a malta antes.   :drunk:


Só para meter um bocadinho de nojo  ;D  O0

Marrokinoum

Ja começa o nervoso miudinho....
Esta vitoria e meio caminho andado para o 35...

Barracuda

Citação de: GonPat90 em 29 de Abril de 2016, 14:36
Citação de: 24-7SLB em 29 de Abril de 2016, 14:22
Hoje a minha mulher pediu-me para não ir ao jogo, para irmos jantar a casa de uns amigos e tal..
Obviamente já sabem qual foi a resposta..





Qualquer dia tenho os sacos do minipreço à porta..  >:( :o

Sacos do mini-preço nos dias que correm até é bastante bom!  ;D

Isso dos sacos lembra-me sempre a minha visita à Bélgica no 12.º ano. Fora os belgas, que naturalmente já lá estavam, foi pessoal de Portugal, França, Itália e Eslovénia/Eslováquia (já não me lembro qual). Eram para aí uns 15 de cada país. O que recordo mais ainda é a chegada... os italianos todos fresquinhos e bem cheirosos, saídos do avião e com malas de aspeto caro, e os tugas saídos de uma viagem de comboio de dois dias desde Santa Apolónia, mal dormidos, sem tomar banho desde a manhã da partida e a bagagem dividida entre malas de aspeto duvidoso e sacos do Continente. Acho que ficaram bem impressionados connosco.


arriosta

Citação de: passos coelho em 29 de Abril de 2016, 15:13
Estou todo borrado.

já declaraste o IRS? fizeste os descontos todos, inclusive para a segurança social?


Miguelito22


slbfuckfcp


Sr_Benfiquista_91

Citação de: aguia1 em 29 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: 24-7SLB em 29 de Abril de 2016, 14:22
Hoje a minha mulher pediu-me para não ir ao jogo, para irmos jantar a casa de uns amigos e tal..
Obviamente já sabem qual foi a resposta..





Qualquer dia tenho os sacos do minipreço à porta..  >:( :o
eu informo sempre a minha mulher quando e que o Benfica joga, e ela sabe que eu nao perco um jogo do Benfica. Simples..
Eu já não preciso de avisar, ela própria já procura saber para não correr o risco de marcar coisas em dias que não deve.


RicKurt