CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2016, 20:06
Citação de: Machoman em 29 de Abril de 2016, 20:04
É vergonhoso demais esta merda.
Não pode ser aceitável dizer que os jogos com o bayern mataram a equipa desta forma. Isto é falta de vontade e principalmente é psicológico: É BORRANÇO!!

Nós gozamos o jj por ser fraldeiro e borrado. E o que temos no banco?? e esta equipa de 3 semanas para cá?? que merda é esta??

estamos todos cagados, todos! a equipa toda, treinador, tudo.
Os fracos sempre foram fracos, almeida, pizzi, eliseu, etc. Esses nem digo nada.
Mas Jonas?? Mitro?? Gaitan? Renato??
Tem jogado igual ou pior que os "fracos" e ninguem fala. Estes sim deram o bum e a equipa morreu.

Não percebo.
Só em Portugal é que há equipas coitadinhas em que a Europa deixa sempre marca. Em Inglaterra, Espanha jogam 3 em 3 dias e ninguém se queixa.

Ninguém se queixa ou tu não queres saber das queixas deles?

arfm14


Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2016, 20:08
Tantos Zé borrados no estadio opa.
Colhoes crl, e apoiem a equipa porra.

Os borrados estão dentro de campo.

vrtds

fosse eu jogador do Benfica, com o campeonato ao virar da esquina, corria, comia relva... fazia tudo, so não comia a bola porque tinha que a meter na baliza..
eu não entendo esta atitude, não entendo!


bnfc



Blitz

Citação de: Formaggio em 29 de Abril de 2016, 20:04
Citação de: Davidoff´ em 29 de Abril de 2016, 20:02
Não venham com histórias de " quebras físicas " e afins...

Os jogadores estão com demasiado medo de falharem... ninguém arrisca... preferem o cruzamento fácil para o Mitroglou.

Os jogadores estão borrados com a possibilidade de serem Campeões...

Mais medo de perder que vontade de ganhar.

Vão dar-nos outra humilhação épica. Inacreditável.

Epá.. Vai-te coçar.


Mariachi

Mais cabeça, mais rapidez! fds...está um titulo em jogo! Acordem crl!

KRF

Não estou preparado psicológicamente para a reedição da época 2012/2013 ainda para mais depois depois de termos recuperado 8 pontos de atraso...Seria muito cruel !!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2016, 20:08
Isto não é cansaço. É falta de qualidade.
Não tenhas duvidas...existem ali alguns jogadores que são fracos ou não passam de suplentes num plantel.

jmpferre

Citação de: alfredo em 29 de Abril de 2016, 20:05
Citação de: jmpferre em 29 de Abril de 2016, 20:03
Citação de: P311 em 29 de Abril de 2016, 20:01
Epa este Vitória não joga um caralhinho, é só anti-jogo. Vai ser muito difícil, mesmo.
Mas parece que estamos sem ideias nenhumas, já teve de ser o Lindelof a pegar no jogo uma série de vezes...

E para finalizar, a ver se o pessoal na bancada aquece na segunda parte, que temos estado muito morninhos.
A merda é que nestes jogos quando cheira a campeao é só malta da pipoca e da coca colinha,puxarem pla equipa tá de gesso.

o público nao esta tao mau como isso. mas naturalmente que a audiencia que esta a mais dos habituais 40m, vem para postar selfies deles nos estádio...
Exatamente,quem faz barulho ou puxa pla equipa,sao os habituais,a malta que vive e respira Benfica todo o ano,nao aqueles que só quando lhes cheira a festa,andei por decadas e sei bem como funciona,infelizmente agora estou longe e nao tenho posses/possibilidade de lá estar como era habitual,ou seja,todos os jogos

Negative

O problema desta merda, é que nem um golo me descansaria. 1-0, e era meio caminho andado para mamaremos o empate. Foda-se, marcar já dois de rajada, era coisa para ir pedir beijos ao Forçado.


JustMe

É só olhar para as expressões na bancada. Toda a gente já percebeu. Surreal ver uma equipa de bicampeões com as pernas a tremer desta maneira.