CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

rudra28

Ainda me lembro quando em Outubro o Tino era assobiado na Luz, é assim que os miúdos crescem...

Tiagooo

Citação de: ricardofslp em 14 de Julho de 2020, 22:46
O Nuno Tavares tem é que jogar muito na B e faz-se jogador.
Dos jogos que vi da B ele nem se destacava e anda aqui a ser titular...

BetterMind

Citação de: 20simao1 em 14 de Julho de 2020, 22:47
"Vlachodimos titular em todos os jogos da liga desde que chegou a Portugal"

Chegou 6 meses mais tarde. Depois de contratado...
O vlachodimos não foi expulso contra o Sporting há 2 épocas? Como é que foi titular em todos os jogos?

Chappu

Citação de: Geovanni95 em 14 de Julho de 2020, 22:46
Acho interessante a BTV referir que os jogadores do Vitória são fabulosos como se tratasse de um Barcelona para esconder o mau profissionalismo e a banalidade deste plantel

Como já não têm os adeptos para culpar, agora usam o famoso argumento do cachalote Guerra.

"Apanhámos um Super Guimarães" (substituir nome da equipa adversária pelo que for mais conveniente).

zizou

O Grimaldo pode deixar algo a desejar a nível de empenho, mas não quero que saia porque o Benfica com laterais é de uma incompetência atroz.

Tiago#30

Eh lá !
Uma jogada de futebol.
Podiam avisar... ninguém estava preparado !

Keiroxes

Merkel

Citação de: BetterMind em 14 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: 20simao1 em 14 de Julho de 2020, 22:47
"Vlachodimos titular em todos os jogos da liga desde que chegou a Portugal"

Chegou 6 meses mais tarde. Depois de contratado...
O vlachodimos não foi expulso contra o Sporting há 2 épocas? Como é que foi titular em todos os jogos?

Cumpriu o castigo no jogo da taça, precisamente contra o Sporting, por ter sido vermelho directo

BestEagle26

Não estou a conseguir ver :( se alguem tiver link que me envio por PM pleaseee