CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

O_Glorioso

Citação de: Oposição em 09 de Maio de 2015, 15:42
Depois dos sonhos e das vidências gratuitas, chegaram ao fórum... os desafectos com o hino e o direito de não gostar do símbolo!!!

Se somarmos a isto, o desagrado com o presidente, com a direcção, com o treinador, com os jogadores velhos, gordos e aleijados, com a politica de aquisições, com a questão dos bilhetes, com o problema de ganharmos títulos com uma equipa com demasiados estrangeiros e poucos jogadores da formação, com o horário dos jogos e... com o penteado antiquado de L.F.V...

Chegamos à conclusão, de que deve haver por aqui alguns gajos que ou são masoquistas e são adeptos de um clube que não gostam ou são daltónicos!!!  :)

Exacto, pôr em causa símbolos do Clube é o mesmo que criticar supostos serventes do mesmo e as suas acções...

NoNameGirl_Norte

É o último dia que estou em Portugal
(Que sentimento de tristeza, que vazio no coração . Maior dor do que esta é quando se perde alguém . Pelo menos sou assim) por isso não me façam ir embora mais deprimida do que estou.
A única maneira que me arrancou um sorriso foi ver a minha filha aqui na casa do Benfica toda contente e a dizer + de 1000 vezes BENFICA.

AnotherDoom

Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2015, 16:23
Compreendo o excesso de moral aqui no forum mas de jogadores e comentadores da Benfica tv ja nao percebo nem gosto..

Concordo.

Umas coisa somos nós adeptos... outra coisa são pessoas com responsabilidade no clube.

bruno cardoso

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2015, 16:27
Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2015, 16:23
Compreendo o excesso de moral aqui no forum mas de jogadores e comentadores da Benfica tv ja nao percebo nem gosto..

Concordo.

Umas coisa somos nós adeptos... outra coisa são pessoas com responsabilidade no clube.
Claro o Presidente e o Treinador tenho os visto com um discurso cauteloso, nao sei o porque destes virem para a Benfcia tv minimizar a outra equipa, pois a sempre surpresas e espero que nao seja o caso.

Preacher

É preciso encarar o jogo com toda a seriedade e empenho. Continuam a faltar 6 pontos.

Tapion

Minerva

Adepto na bancada: "Cada vitória neste momento supera o prazer de um orgasmo"

Sabes bem :rir:

Elvis the Pelvis

Era o que faltava não ganhar este jogo.

Carrega Benfica, rumo ao 34º.  :slb2: :flagglorioso:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Maio de 2015, 16:04

Não é que seja muito importante, mas um estádio tão bonito e grandioso como o nosso merecia uns acabamentos exteriores.

Foi só um reparo....

LeoG

SEM DESCULPAS, zero, nada nem comecem, impossível tentar... hoje é MESMO para ganhar. 3 pontos, nem que tenham fechar os 60.000 no estádio até algum gajo da liga decidir alterar o resultado para vitória do benfica. CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA  :flagglorioso: