CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

RedStar1982


dfernandes

Citação de: Sadness em 10 de Maio de 2015, 00:04
Eu parto do príncipio de que quem vai á bola para os topos vai para apoiar o Benfica e não para andar a tirar Selfies ou a filmar o pessoal.
Acho ainda que devia era se cantar nesses sítios e não ficar a ver um jogo porque esses sítios de se ver jogos são em casa ou nas centrais onde tens de ficar calado que nem um rato e sentado como se estivesses a comer pipocas no cinema.

Nem mesmo a ganhar  e perto de sermos BICAMPEÕES a malta puxa pelo Benfica.

Cada um vê a bola como quer. Eu não filmo, mas também fico tão nervoso a ver o jogo que não me passa pela cabeça estar 90 minutos a cantar.

St_John Chrysostom

Já eu se hoje vi 5 minutos do jogo foi muito.

Maneiras diferentes de "ver" o Benfica.

dfernandes


dfernandes

Citação de: Sadness em 10 de Maio de 2015, 00:08
Já eu se hoje vi 5 minutos do jogo foi muito.

Maneiras diferentes de "ver" o Benfica.

Óbvio. Não somos todos iguais. E ainda bem.


heart_slb

Pessoal, sou do norte e tenho poucas oportunidades de ir à luz. (este ano correu bem fui 2 vezes monaco e academica)! E nunca fui ao marques. Agora estive a ver a campanha periodo de descontos à benfica mas ainda nao esta disponivel.... Alguem faz ideia quando metem a venda? Se nao resultar qual devera ser a melhor forma de conseguir? Obrigado

Korczak

Boas pessoal,

Não sei se repararam, mas no primeiro golo desde o lançamento do eliseu ate ao cabeceamento do Lima, a bola passa por 8 jogadores sem que o Penafiel tenha tocado na xixa! É um golo lindo! Bola da esquerda pra direita e piiimmmbaaaa!!!


Alguém sabe se podemos ser castigados pela moeda que acertou na mona daquele otário do Penafiel ha no fim?





Benfiquista_

Rolo Compressor!!! :slb2:

Falta pouqinho já para 'matarmos um borrego' de 31 anos!!!

Kratos

Cheguei agora a casa!
Dia carregado de Benfiquismo, com um grande jogo do nosso Benfica e passado com grandes amigos aqui do fórum!

Que show!!! Já vim carregadinho!  ;D
PS: Apareci na A Bola TV. O raio do jornalista perseguiu-me e eu só disse merda.  ;D

Anti-Corruptos

Infelizmente não pude ver o jogo. Algum sitio onde possa ver resumo/golos?