CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Patrick_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 13:29
Ui, vem aí o gajo de Grijo que é da AF Aveiro! O vizinho do Jorge Nuno! É bem.

Façam o favor de rever o Benfica-Belenenses da época passada e vejam o que nos espera. A última vez que o Vieira falou de arbitragem.

Agora percebo a listagem recente do JN com as preferências clubisticas dos árbitros em que incluía este como benfiquista.

Eles não fazem nada por acaso. E já agora ouçam o Dani Coelho do Penafiel em declarações hoje. Diz que queria que o jogo fosse já amanha..."porque é que não podemos ir ganhar à Luz?".

Está bonito, está....
Fdx pahh já tens experiência que chegue nas apostas para saber que o Benfica vai enfiar uns golitos no bucho.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2015, 13:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 13:29
Ui, vem aí o gajo de Grijo que é da AF Aveiro! O vizinho do Jorge Nuno! É bem.

Façam o favor de rever o Benfica-Belenenses da época passada e vejam o que nos espera. A última vez que o Vieira falou de arbitragem.

Agora percebo a listagem recente do JN com as preferências clubisticas dos árbitros em que incluía este como benfiquista.

Eles não fazem nada por acaso. E já agora ouçam o Dani Coelho do Penafiel em declarações hoje. Diz que queria que o jogo fosse já amanha..."porque é que não podemos ir ganhar à Luz?".

Está bonito, está....
tadinhos dos jogadores do penafiel...qd entrarem na luz vão ter a maior diarreia da vida deles e saem de lá com 5 ou 6 no bucho

Deve ser, deve...

mais dois posts teus e ainda cancelo a ida à luz no sábado tal o receio que tenho do penafiel e dos seus jogadores

1
2
azar...não cancelo! :tonge:

ForçadoBloqueio

No Benfica é sempre assim. Somos os maiores. Ninguém nos pára. Imunes a tudo.

Depois, ah e tal que o Paulo Batista expulsou o Carlos Martins e fomos pelo cano! Alguém acredita que o Carlos Martins se jogasse de azul às riscas, em pleno CalorDaNoite, a 3 jornadas do fim, fosse expulso por duplo amarelo por uma falta a meio campo?

Este senhor de Grijo é vizinho do Pinto da Costa. Já não vai para novo. O futuro na arbitragem é...zero. Vocês não ouviram umas certas escutas no YouTube? As coisas existem. Não são fantasmas, infelizmente!

ForçadoBloqueio

Andamos a brincar com o fogo, mais uma vez.

Estou a avisar.

Patrick_slb

Sei que é bom termos atenção mas fdx este Penafiel até frente à minha equipa de pedreiros passava mal. Simplesmente quando não há nivel em frente é dificil ter medo. Quando empatamos frente ao Estoril a situação era diferente. Estavamos rotos, o C.Martins fez merda e o Estoril não era o Penafiel. Forçado volta para o topic das apostas e relaxa.

Pikes

Forçado... não tarda muito e vais de vela outra vez... já chega amigo...
Já todos sabemos que és pessimista e tal, mas não vale a pena estares a fazer posts como :

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 14:29

Estou a avisar.

Acalma-te, chá de camomila.

Negative

ForçadoBloqueio

Citação de: Pikes em 05 de Maio de 2015, 14:32
Forçado... não tarda muito e vais de vela outra vez... já chega amigo...
Já todos sabemos que és pessimista e tal, mas não vale a pena estares a fazer posts como :

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 14:29

Estou a avisar.

Acalma-te, chá de camomila.

Eu expus a minha teoria. Se alguém conseguir refutá-la através de um discurso racional eu prometo que me calo. Estou a falar concretamente desta nomeação escandalosa (não da qualidade da equipa adversária).

Francescoli

Vi posts do Bloqueio e pensei "foda-se, não vai estar borrado por causa do Penafiel...".

Venho ver e tcharam!!.

;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2015, 14:42
Vi posts do Bloqueio e pensei "foda-se, não vai estar borrado por causa do Penafiel...".

Venho ver e tcharam!!.

;D

Confesso que me ri! ;D

Han

nao gostam de ser realista e depois entram em depressões.

O fcp vai jogar todas as malas de incentivos, todos os quinhentinhos e toda a amarelinha no penafiel.

Se não estiverem preparados para as dificuldades, como estiveram com o Gil Vicente, vai-se sofrer para ganhar

ana_lopes2009