CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Lycaon

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2015, 00:19
Não menosprezem o trabalho do Forçado. Ele sabe o que faz........

Isto.

Devia haver mais gente que a não se importar de fazer figura de parvo para fazer o trabalho que ele faz. Parece-me mais importante que defender o clube da terra.

Há gente que não tem mesmo noção do poder da plataforma que está a usar.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2015, 00:53
Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2015, 00:44
Forçado,vai viajar e volta no fim do campeonato ,já chateia essa conversa  >:(

Peço desculpa. Um gajo alerta para merdas inacreditáveis e a resposta que tem é: põe-te no caralho! Está bom.
Fica por cá. Eu gosto de ti à mesma  :smitten:

komytis

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2015, 00:53
Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2015, 00:44
Forçado,vai viajar e volta no fim do campeonato ,já chateia essa conversa  >:(

Peço desculpa. Um gajo alerta para merdas inacreditáveis e a resposta que tem é: põe-te no caralho! Está bom.
ESTOU CONTIGO SEMPRE ATENTO FORÇA

marcosantos

parece que vamos ter o salvio de volta, segundo a bola deve jogar com o pemafiel. o gaitan acho que é impossível jogar. ter sulejmani e salvio nas alas já é bem bom.

ana_lopes2009

Francescoli

Passei aqui só para dizer que o ForçadoBloqueio é o maior!

Obrigado.

ana_lopes2009

joaopedropj

Citação de: phylozoff em 06 de Maio de 2015, 01:26
E como está a venda de bilhetes, boa casa ou cheio?

Sei que há malta que sabe cenas....  :whistle2:

Sobre este jogo, o Benfica abriu praticamente toda a Bancada Coca-Cola para os benfiquistas, incluindo uma parte da habitual caixa de segurança. Sendo assim os bilhetes dos nossos adeptos para este jogo, serão quase 63 mil. Neste momento estarão perto de 55 mil bilhetes vendidos. O ritmo de vendas está razoável, acredito que possa esgotar até sábado! BENFICA

joao12soares

Mais 3 pontos, dos 6 que precisamos.

Vencer.

Força BENFICA!

dmc

Se tremermos contra o Penafiel em casa, nesta fase tão decisiva da época, é porque não merecemos ser campeões.
Tudo o que for diferente de uma vitória tranquila, desiludir-me-ia muito.

PS: Compro já uma vitória por 1-0 no próximos sábado! ;D

lmoutad

E posso adiantar que investiguei as refeições do senhor Jorge Tavares. Ontem jantou Frango, hoje almoçou codornizes. Claramente está a direcionar a sua dieta para as aves, e no sábado vai querer comer a nossa águia!
E mais, bebeu o copo de tinto de penalty! Penso que está tudo dito!  :tonge:

Agora a sério, Forçado claro que nenhum benfiquista gosta de saber que jogadores de outro clube andam a tirar fotos em casa de árbitros, mas daí até sermos roubados por causa disso.. Ainda por cima se está desempregado, não vai querer fazer merda.

joao12soares

Um jogador do porco visita a casa de um árbitro. Vamos ser roubados? Não sei.

É normal um jogador do porco, visitar a casa de um árbitro? Não, não é. Isso é como achar normal, aquela foto do desdentado com o macaco todos sorridente. Há coisas, que as pessoas envolvidas no mundo do Futebol, deveriam saber evitar.

Slipknot_BMC

A três duas da receção ao Penafiel – 18.º e último classificado – a contar para a 32.ª jornada da Liga NOS, Jorge Jesus orientou mais um treino no Seixal.

A novidade foi Gaitán que realizou trabalho condicionado. O médio argentino, de 27 anos, recorde-se, saiu a cinco minutos do intervalo no jogo com o Gil Vicente. Aos 43 minutos, Gaitán queixou-se de dores na coxa direita e deu lugar a Fejsa.

No mesmo jogo, Jorge Jesus não pôde contar com Salvio, que recuperava ainda de um estiramento na coxa direita e que falhou as duas últimas jornadas do Campeonato. No entanto, o extremo direito argentino já treinou com o restante plantel e tudo aponta para que esteja apto para o jogo de sábado.

Quem também não integrou o treino aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos foi César, que ficou a fazer trabalho de ginásio, na tentativa de recuperar rapidamente de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A três jornadas do fim do Campeonato, SL Benfica e Penafiel encontram-se, sábado, no Estádio da Luz, a partir das 17h00. O líder, recorde-se, conserva uma vantagem de três pontos para o segundo classificado, o FC Porto.

Salvio e Suki la para dentro e pronto :) Com o ola e o Guedes no banco caso aconteça algo.

marcosantos

o regresso de salvio a concretizar-se é uma excelente noticia.