CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

diogoalves

Ainda é segunda e já não dá para pensar em mais nada!

Obviamente presente

:bandeira1:

Ganda_Benfica!

#31
Vai ser um jogo complicado. Já os estou a ver no anti jogo desde o primeiro segundo. Que o Benfica marque cedo ou vai ser uma camada de nervos.

ana_lopes2009


diogortrick

Sou o único que não consegue comprar bilhetes para este jogo? O site anda todo maluco. Já á dois dias que tento e nada. Primeiro dava erro, e agora já nem aparecem á venda.

Bros

Estou lá. Espero que a Luz acorde e que esteja um grande ambiente

O último jogo que fui ver foi Benfica-Braga em Dezembro, espero que seja a mesma dose

força Benfica

Ganhar!

Força BENFICA!

Quem tiver a sorte de ir ao jogo que se deixe de tretas e se faça ouvir durante todo o jogo!

Rumo ao 37!


Zoing

Citação de: diogortrick em 29 de Abril de 2019, 10:29
Sou o único que não consegue comprar bilhetes para este jogo? O site anda todo maluco. Já á dois dias que tento e nada. Primeiro dava erro, e agora já nem aparecem á venda.

Consegui comprar no Sabado sem problema

JSilva28

Jogo a jogo, mas acima de tudo entrar em todos os jogos impondo a nossa força e não como assistentes!

É imperial atitude de campeões desde o 1º minuto nos 3 jogos que faltam!

O'Brien

Este será o jogo mais difícil da época.

Abram os olhos e não se deixem espezinhar. Vão-nos atacar com tudo em todas as frentes.
Fontelas já se anda a mover

Dandy







   Nada está ganho.

   Qualquer equipa é capaz de retirar pontos a qualquer equipa.


   Dito isto ... lutar para vencer.

   Nada mais importa.





SLB1NAÇAO


O Porto B vai tentar fazer tudo para agradar aos chefes da frutaria. Contem com tudo o que há de pior .

Muito tino, cabecinha no sítio, força, garra e tomates à glorioso ... e para o público apoiar a Equipe do primeiro até ao minuto final.

:bandeira1: :bandeira2:


CarlosD

Não vou poder ir, visto que vou estar em Espanha :S

Felizmente não é o jogo do título!

Quero ser campeão em casa contra o Santa Clara!

Tapion

A um sabado e as 18h, tudo para ter lotação esgotada( mesmo esgotada )

Zoing

Citação de: Tapion em 29 de Abril de 2019, 11:24
A um sabado e as 18h, tudo para ter lotação esgotada( mesmo esgotada )

Sim. Eu levo 3 de Coimbra  :drunk:  :slb2: