CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

benfiquista_zonanorte

Citação de: Cão em 06 de Maio de 2019, 20:30
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2019, 11:49
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 23:05
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2019, 15:47
Bruah?

Experimenta ouvir o golo do Javi ao Sporting de cabeça.
É igual.

Não estou a memorizar e a menorizar,  outros ambientes que também vivi ou se viveu na nova e antiga Luz, só referi que o segundo golo foi dos mais gritados, de loucura na nova Luz.

Em tudo.

E já vi centenas de jogos nossos ao vivo.

E não sou o único a referir o de ontem.
Também acho que foi dos melhores que já vi ao vivo na nova Luz mas ainda assim, para mim, nada bate o golo do André Gomes ao porto. Nem o ambiente todo desse jogo.

E o segundo golo do Cardozo contra o Fener.

Tem ainda o golo do Lima a fazer 2-1 perto do final contra a Juventus.
Grande ambiente nesse jogo

Jotenko

Citação de: benfiquista_zonanorte em 07 de Maio de 2019, 12:37
Citação de: Cão em 06 de Maio de 2019, 20:30
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2019, 11:49
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 23:05
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2019, 15:47
Bruah?

Experimenta ouvir o golo do Javi ao Sporting de cabeça.
É igual.

Não estou a memorizar e a menorizar,  outros ambientes que também vivi ou se viveu na nova e antiga Luz, só referi que o segundo golo foi dos mais gritados, de loucura na nova Luz.

Em tudo.

E já vi centenas de jogos nossos ao vivo.

E não sou o único a referir o de ontem.
Também acho que foi dos melhores que já vi ao vivo na nova Luz mas ainda assim, para mim, nada bate o golo do André Gomes ao porto. Nem o ambiente todo desse jogo.

E o segundo golo do Cardozo contra o Fener.

Tem ainda o golo do Lima a fazer 2-1 perto do final contra a Juventus.
Grande ambiente nesse jogo

FOI NESTE JOGO (no golo do Cardozo contra o Fenerbahce) que andei a rebolar com um preto no chão. Correção.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2019, 12:31
Citação de: Tiaguh21 em 07 de Maio de 2019, 10:50
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2019, 12:20
Citação de: ff77 em 06 de Maio de 2019, 11:49
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 23:05
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2019, 15:47
Bruah?

Experimenta ouvir o golo do Javi ao Sporting de cabeça.
É igual.

Não estou a memorizar e a menorizar,  outros ambientes que também vivi ou se viveu na nova e antiga Luz, só referi que o segundo golo foi dos mais gritados, de loucura na nova Luz.

Em tudo.

E já vi centenas de jogos nossos ao vivo.

E não sou o único a referir o de ontem.
Também acho que foi dos melhores que já vi ao vivo na nova Luz mas ainda assim, para mim, nada bate o golo do André Gomes ao porto. Nem o ambiente todo desse jogo.


Esse jogo foi surreal.

Quando o Gomes marcou andei aos abraços a um black que lá estava bué alto e grande, rebolámos os dois pelas escadas abaixo um em cima do outro, ele até deixou cair os óculos, depois antes de eu me levantar reparei nos óculos e andei o resto do jogo à procura dele. Depois quando o consegui reencontrar voltámos a abraçar-nos pelo chão e o crl.

O que eu me ri com isto!

Epá não foi nada gay como é óbvio.
:o :-X

Benfica93

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: Benfica93 em 06 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: garcias em 06 de Maio de 2019, 22:27
Links para o jogo:

https://mega.nz/#!cThiAK6K!TeuOT1WEVr4kJVCjgKZMMIkRRebBJV2ZAsYrtFw_ryI

https://mega.nz/#!UWhVQADL!x1h0kc9WvEInvOj2e3KwrD7HIVSXWLW0ZEOFfptqCu8

É GOL TV?

Quem quiser BTV, este site respondeu-me no Facebook e disse que ia fazer upload, aqui está:

Benfica x Portimonense BTV
boa. sabes onde arranjar o Braga vs  Benfica versão sportv com o freitas lobo no comentário? basta a segunda parte.  :smokin:

Nestes dois blogs / sites não tem, portanto acho difícil que alguém tenha feito o upload.