CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Francescoli

Primeiramente, ganhar.

Segundamente, se possivel, esmagar estes merdas a ver se ainda descem.

Terceiramente, o sporting.

WHERO

Se possível não dar uma parte de avanço. Golear. Com tudo! :bandeira1:

Mjölnir

Tanta malta a pedir goleadas... Acima de tudo ganhar, depois tudo o resto é lucro.

Sempre Fiél SLB


E se porventura as coisas não começarem a correr bem, em vez de ficarem todos com o cú apertado e mudos têm é que se puxar pela equipa com toda a garra!!!!

Os jogos que às vezes parecem fáceis muitas vezes tornam-se complicados e é aqui que os adeptos mostram a sua fibra.

jdrodrigues

Citação de: Mjölnir em 02 de Maio de 2019, 09:13
Tanta malta a pedir goleadas... Acima de tudo ganhar, depois tudo o resto é lucro.

A ideia de pedir goleada é a de pedir que entrem com tudo, com vontade e querer de matar, desportivamente falando, estes badamecos em campo.

Ru10

Citação de: O'Brien em 02 de Maio de 2019, 07:59
Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2019, 07:16
Porra ainda faltam dois dias...ansiedade absurda! :estrelas:

Eu tenho receio deste jogo.

Onde está o cão quando preciso dele..
Também eu. Por se tratar da antepenúltima jornada de um campeonato que podemos conquistar, obviamente. Mas também por jogarmos antes, porque em casa não tem sido sempre fácil, por ser contra quem é, porque sei que vão fazer uso desta onde solidária pelo Casillas em próprio benefício.

Imperativo ganhar. Se possível de forma categórica. Meter (verdadeira) pressão no concorrente direto. E por mim que o clube homenageie o Casillas após a vitória. Vindo do clube não acharia hipocrisia nenhuma mas uma amostra de classe.

E sobretudo tirar esta ansiedade e deixar um gajo ver o jogo deles descansadinho a comer pipocas.

Depois missão Vila do Conde que nos poderá deixar a um pontinho caseiro do 37!

tjbc


Ramdown

continuamos a olhar só para nós, os outros que se caguem!!!!

só por isso, só a vitória interessa, se querem ser Campeões...

Ganhar este jogo e os próximos 2, de final em final....

:metal:

Francescoli

Ganhando ficamos com 5 pontos de avanço.

Sem piedade, carregar neles!

WHERO

Citação de: Mjölnir em 02 de Maio de 2019, 09:13
Tanta malta a pedir goleadas... Acima de tudo ganhar, depois tudo o resto é lucro.
Eu fui um dos que pediu goleada. E não o faço por euforia ou por achar que já está no papo, pelo contrário. Os nossos rapazes têm de entrar com mindset de ir com tudo para cima dos outros e esmagar. Se decidirmos controlar e ver no que dá já sabemos como acaba...

benficaslb1

Citação de: darth vader em 01 de Maio de 2019, 20:25
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: darth vader em 01 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Purple Rain em 01 de Maio de 2019, 18:20
O Casilhas tem 37 anos !!!
Das duas uma:
- Ou tem factores genéticos predisponentes ao enfarte, daqueles que não se rastreiam nas análises de rotina (ou seja, não é por causa do colesterol alto, mas pode ser por factores pró-trombóticos), OU então ...
- Ou então, sabemos que a amarelinha por vezes deixa as suas marcas.
Seja lá como for ainda bem que os médicos tiveram tempo de fazer o necessário e o homem parece estar bem.

Também ocorreu-me isso.

Se fcp perde em qualidade ou não veremos, agora, temo que tenhamos de aturar mais um insuportável de tweets incessantes.
Sim...os guarda redes precisam de drogas para poder saltar, sair a cruzamentos e socar a bola....Cum crl

Pá, sem qualquer ironia, se és entendido nisso, não vou desmentir-te. Mas não me parece descabido que possam ser administrados "suplementos" até aos guarda-redes, para eles treinarem melhor, mais motivados, para, aí sim, poderem nos jogos saltar, sair a cruzamentos e socar a bola com maior eficácia.

E mais, naquela posição, quando mais afinado melhor, porque qualquer erro ou deslize custa muito caro.

E o Casillas que chegou ao fcp era bem pior que este dos 2 últimos anos.

O Cassilas parece melhor porque esta em ação muito menos vezes, a quantos cruzamentos tem ele que sair por jogo no porto? Quantas vezes tem que sair aos pés do adversário em 1 para 1? Praticamente não sai dos postes, e ai ele sempre foi muito bom guarda redes.

ana_lopes2009


Rubicundo

Ganhar 3 vezes ao Porto numa época para o campeonato vai ser maravilhoso!!!
Menos de 5 é pouco!!!! Cambada de ladrões.

Portimonense = Porto B


aguia imperial