CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

mramalhadas



SkiL

Ody
Alguém
Rúben
Jardel
Alguém
Florentino
Weigl
Jota
Rafa
Chiquinho
Seferovic

Colocar extremos com qualidade de desequilíbrios e jogar com dinâmicas.
Afinar esse ataque.

pmrpa

Aproveitar estes jogos que ainda faltam para tentar arranjar uma equipa capaz de ganhar aqueles porcos.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk


SousaLB


AndreCruz11SLB

Svilar, TT, Jardel, Morato, NT, Florentino, Dantas, Jota, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo e Dyego.

Colocar durante o jogo Rafael Brito e João Ferreira...

Assim o Pizzi, Ferro, Almeida e Rafa podem celebrar à vontade toda a semana, o Ruben, Vinicius, Chiquinho e Vlachodimos não correm o risco de se aleijar para a final e temos mais jogadores que fizeram parte do plantel que realizou a maior vergonha da história do clube...

Obrigado e boa noite!

Carlos88

Mudancas radicais e dar minutos aos putos. Já que foderam tudo meus merdas!

Cob92

Rodar e dar opportunidades a outros lol.

Eu começava a pensar no jogo da taça e encontrar jogadores desiquilibradores para abrir os porcos porque a nível táctico se o Porto está próximo do 0 nos ainda estamos mais baixos.

Jota, Zivkovic, Gonçalo Ramos tentava dar espaço a este 3 nos últimos jogos.

agostinislb

Zlobim, tt, morato,kalaica, nt, jota, dantas, Paulo Bernardo, êmbolo, ramos, henrike araujo, ganhamos de goleada

rui costa10

Por mim rodava à equipa o caralho
Quer dizer Andaram de ferias durante o confinamento a receber o salario em totalidade e depois nem corriam nos jogos para fazer a cama ao Lage

O verissimo que nem faça substituçoes, haviam de rebemtar como um sapo com cigarro na boca

Senao era por o Vieira a ponta de lança, o mendes a defesa direito e o rui Costa à defesa esquerdo

PS: Sao todos uns chulos e filhos da puta!

Mr.Costa

                                              svilar
           Samaris                   Ruben Dias              Weigl

Nuno T?                                                                       Cervi
                            Gabriel                  Adel?
            Rafa                                                     Chiquinho
                                          Vinicius

KarelPoborsky7

Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa

elpayaso10

Dispensar este plantel de mancos para irem de férias ponham
Os
Miúdos a rodar para a young

Toalhete