CN 33ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 21Jul. Ter. 21h15 *Sport TV 1*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Sheytanov, Jaílson, Bruno Morais, Diakhite, Afonso Figueiredo, Zidane Benjaqui, Rúben Oliveira, Ricardo Mangas, Reko, Pedro Soares, Marius
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís, Gabriel Pires (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [85m]), Rafa (Jota [78m]), Chiquinho (Dyego Sousa [64m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [64m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Rafa (4), Pizzi (52), Gonçalo Ramos (87), Gonçalo Ramos (90+3)

bmuc79

O Pizzi época passada com toda a pressão do mundo em Braga não falhou.

Esta época em Setúbal falhou.
Acontece.

naix

Não sei o que me deixa mais incrédulo neste jogo . Ouvir "atraso de reco..." ou a falta de qualidade do nosso jogo.

RicardoSR

20simao1

pguerreiro

Citação de: rp em 21 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: pguerreiro em 21 de Julho de 2020, 22:27
Expandir...
Citação de: nidense em 21 de Julho de 2020, 22:27
Que falta de noção, o Vinicius a lutar pela bola de prata e o palhaço do Pizzi a querer  somar, ridiculo!!!
Ele também está na luta, mas estarmos a esperar um acto altruísta dele era pedir muito.

Tinham os dois (e o pedrinho do braga) 17 golos, Pizzi é o marcador de penaltis do Benfica, estamos a criticar o quê exactamente?
Tivesse marcado os que eram a contar, éramos campeões e ele melhor marcador.

paulocc

miniMilk

O Chiquinho, com quem simpatizo, tem de elevar o nivel nos momentos de decisão ou bem pode fazer as malas.

pedrompcosta

Não existe um mínimo de organização nesta equipa ... Não sei que raio de treinos fazem eles ... Inacreditável  :-X

Yoann Peeters

iloy

Mas alguma vez o chiquinho è jogador para o Benfica? Nem no Braga era titular

UrZard_1904