CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

duna

Eu ontem estava tão tenso que passei o jogo com o coração descompassado, com arritmias. E tenho uns míseros 32 anos. O Benfica será a minha morte. Não tenho a mínima dúvida disso.

melanda72

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
Só agora li este post e veio-me as lagrimas aos olhos.
Infelizmente o meu velhinho já partiu também e não pode assistir ao seu Benfica como eu.

Mas desculpa lá granda panca.  :disgust:

vrtds

Citação de: Ruud em 09 de Maio de 2016, 21:06
Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Desculpa citar-te. Mas este post é das coisas mais lindas que li neste fórum em 8 anos que cá estou.

Grande abraço.
ja li o post do Rumoao38 dezenas de vezes... sempre que é citado bebo cada palavra e em todas as vezes pareço uma maria madalena.  :cry2:


Post do seculo!


xiribiti

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Maio de 2016, 23:34
Peço desculpa ao Benfica, peço desculpa aos benfiquistas ... mas eu fui fraco.
Não tive forças para ver o jogo, não tive forças para ouvir o relato. Fiz todos os esforços para não ir ver o placard antes do fim do jogo.
Não dei o meu apoio, não dei a minha energia.

Mas acho que nunca estive tão à beira de uma crise de nervos como tenho andado com este final de campeonato.
Estou feliz, para semana, volta o nervosismo.

Tás como eu, simplesmente não dá...não vejo, não oiço e mesmo assim ando uma PILHA DE NERVOS...além de que, como sou um gajo pessimista por natureza...

A certa altura, quando o Benfica começou a levantar vôo, eu interpretei isso com o facto de TER DEIXADO de ver os jogos...acho que o último jogo que vi (e deixei de ver lá para os 20min) , foi o jogo na Luz contra os carneiros...e a partir daí o Benfica começou a ganhar sempre e eu até fiz uma promessa, que não ia ver mais nenhum jogo até ao final para não dar azar...e assim fiz...e pelos vistos resulta!!!!!

Ontem  pus-me a ver um filme e de vez em quando ia dando uma olhadela aos comentários daqui pelo telemóvel, qd li da expulsão do Renato e depois ao intervalo o 0-0...pensei, "fodasse já fomoes..." Depois li aqui o golo do Mitro, fiquei um pouco mais aliviado...passado um bocado a minha Maria (outra Benfiquista fanática), ligou o rádio no preciso momento do golo do Talisca...e só aí descansei...

Mas isto dos nervos não acalma (acho que a puta do trauma de 2013 vai andar comigo até ao fim da vida), já sei que Domingo que vem vou andar cheio de nervos e maldisposto...até que o jogo acabe....

Só peço que o Benfica me dê a alegria do TRI, do último não me lembro, era muito pequeno...porque sinceramente estou farto deste campeonato, das jogadas de bastidores sujas dos carneiros, não assisto aos jogos mas parece que este campeonato me está a tirar anos de vida!!!!

Muito Orgulho nesta equipa e neste treinador (que tanto critiquei no inicio-mea culpa!) , Merecem SEM SOMBRA DE DÚVIDA O #35!

xiribiti

Citação de: ARRG em 09 de Maio de 2016, 13:47
Citação de: heisenberg em 09 de Maio de 2016, 11:34
Havia ontem um gajo nas bancadas com a camisola a dizer Pesaresi. Fiquei com pena do homem.
Eu fiquei com pena da camisola :cry2:

Olha que isso no e-Bay...

xeriff

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2016, 20:08
Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2016, 17:06
Quando o Talisca agarra a bola e a câmara foca nele..

Fds, arrepiei-me todo e comecei a chorar.. Parecia um miúdo.. Soluço baixinho para dar uma de macho,  homem não chora! ( ah pois não!!)

Aquele olhar para a baliza não enganava. Acho que naquele momento,  todos os Benfiquistas do mundo olharam através da visão dele.

Parecia uma águia fulminante a estudar a presa ao pormenor.


E eu não consegui ver nada disso. Perdi o stream algum tempo antes e quando o recuperei o marcador já estava 0-2. Nem percebi quem tinha marcado! :crazy2:
percebeu se que ia ser golo...o olhar do Talisca disse tudo

sexta_feira

...
Muita atenção ao que aconteceu no campeonato da Holanda este fds

:bandeiraslb2:

Korczak

Eu nao vi o jogo, nem relato... Desactivei a SportTV e BTV na semana passada!

Ontem a primeira parte fui seguindo pelo fórum e à espera do sinal do Forza...

Assim que vi o vermelho do Renato assumi logo que já tinhamos ido!! Mas, ainda tinha esperança... Na segunda parte desligue tudo! No final via... Mas de repente liguei o Forza outra vez e golo do Mitro... Que alívio mas depois mais nervos!!! Só com 10 e mais de 40m pela frente! Mas quando dei uma espreitadela ao fórum (é só ver quantas páginas avançam em segundos!) foi golo do Talisca!!! Relaxei, nem deu pra mais... Esperei pelo final e depois foi ver os melões pelas TV's fora!!!

Fonix... TEMOS DE GANHAR ESTA MERDA PARA ESFREGAR NAS TROMBAS DOS INACIOS, RUI SANTOS, BRUNO CARVALHOS, JOSE RISSÓIS EDUARDO... FARTO DESSES MERDAS!!! CURVEM-SE PERANTE O GLORIOSO!!!

xiribiti

O melhor "barómetro" para ver se as coisas estão a correr bem é ver se as páginas do tópico do SB avançaram estúpidamente depressa :rir: é sinal de "GOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

StarWars

Citação de: Fireeagle em 09 de Maio de 2016, 02:22
Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.

Então ainda continua.

É entrar bem contra o Nacional e marcar o mais cedo possível mas sem gastar as pilhas logo no início.


MBACANO


Benfiquista_

#10301
Citação de: StarWars em 09 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Fireeagle em 09 de Maio de 2016, 02:22
Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.

Então ainda continua.

É entrar bem contra o Nacional e marcar o mais cedo possível mas sem gastar as pilhas logo no início.


Mais que nunca, até, eles vão gastar as "fichas" todas.

E serão "fichas" bem pesadas.

Acredito que o mais podre e "violento" em termos de sermos prejudicados, vem neste jogo contra o Nacional.

É o tudo por tudo deles, é o desespero total.

Temos de ter imenso cuidado.

Sermos fortes.

Não ligar a nada durante esta semana, que já começou com o tema dos árbitros, uma vez mais, com o trinca bolotas.

Cagar e ganhar ao Nacional.

Alento

Ontem relaxei depois do 2-0.

Quando o Renato foi expulso comecei a imaginar a festa lagarta no próximo Domingo e só me apetecia partir tudo...

Quando o jogo acabou fiquei optimista como ainda não tinha ficado esta época, mas com o passar das horas começo a ficar outra vez ansioso, a imaginar cenários de arrepiantes do Benfica deitar tudo a perder na ultima jornada.

Não sei se veja o jogo de Domingo, mas sei que se não vir vou estar tão ou mais nervoso em caso de o ver.

Doença do cr/&/%%/, eu não pedi para ser assim.


LR1904

Porra malta, ontem mandei uma boquinha no momento da lesão do Maurício e fui castigado com uma cartão amarelo. Qual Fábio Veríssimo qual quê ;D