CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SigaPaVinho


Benfiquista_

O carlos pereira agora ia dizer que as relações connosco estavam boas e eis que a sportvv corta a emissão lol

Migas75

Grande Jardel

Questionado sobre se o título estaria já garantido e sobre as palavras de Jorge Jesus, que afirmou que o Sporting é a melhor equipa do campeonato, Jardel respondeu assim:

«Não está nada garantido, há mais um jogo e está tudo em aberto. Temos de trabalhar todos juntos e focar na próxima partida que é mais uma final e queremos conseguir uma vitória. Palavras de Jesus? Ele pode falar o que quiser, não me interessa. O Foco é no nosso trabalho e é deixá-lo falar».

Anti-Corruptos

E cortam o pio ao presidente do Maritimo quando vai falar nas malas... Sporco Tv vintage

madchester85

que sofrimento!! quando a bola entrou na nossa baliza e estava 0-1 o meu coração entrou em taquicardia...  :buck2:
Sanches muito mal mas a culpa é de RV... não devia ter sido titular depois dos últimos jogos.. Ainda bem que as coisas acabaram bem senão coitado do rapaz  O0

Patrick_slb

Esta batalha já está. Amanhã é para saborear esta conquista e terça-feira é para juntar as tropas para a batalha final. Está quase, meus guerreiros.

20simao1

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Maio de 2016, 22:56
Carlos Pereira a chamar Mitrogolo lol

ahah ya também me pareceu

"A bola foi para o Mitrogolo" :rir:
disse a verdade

Notguilty


Solid

O Gottschalk é que tinha razão. Disse que iamos ganhar bem, porque o Marítimo é fraco. E com 10 fomos melhores.

PRAISE GOTTSCHALK

AG

Só me apetece dizer.

FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!
FILHOS DA PUTA!

NEM ASSIM CARALHO!!!!

QUE ESPRITO DE EQUIPA CARALHO! QUE ORGULHO!

Cosmic


Rumoao38

Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.