CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SLB Stars

Citação de: Negative em 08 de Maio de 2016, 22:55
Ainda estou cona da minha vida.

Também pertencias à falange da desgraça mafriend?!

O jogo do título foi em Vila do Conde :cool2:

lmoutad

NÃO ESTOU EM MIM! PARA A SEMANA LÁ ESTAREI A LUTAR COM OS NOSSOS RAPAZES PELO 35!

AMO-TE BENFICA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

+1benfiquista

Citação de: madchester85 em 08 de Maio de 2016, 22:58
que sofrimento!! quando a bola entrou na nossa baliza e estava 0-1 o meu coração entrou em taquicardia...  :buck2:
Sanches muito mal mas a culpa é de RV... não devia ter sido titular depois dos últimos jogos.. Ainda bem que as coisas acabaram bem senão coitado do rapaz  O0

O RV foi simplesmente brilhante na forma como meteu a equipa a reagir à expulsão, hoje foi uma vitória que começou no banco!

Cosmic

Quando houver relatos dos golos, coloquem aqui por favor. É dos momentos que mais gosto de rever nos jogos :)

imightbewrong

ISTO FOI UM BENFICA À BENFICA 91-94, A JOGAR BUÉ CONTRA 14.
RIP TOTTING.

Kampz

Infelizmente, por motivos familiares, apenas agora consegui sair. Alguém me consegue arranjar um link para download do jogo? (Não tenho Sporttv)

Bela Guttmann

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:42
Samaris, que jogão do caralho.
Tem sido assim sempre nos últimos jogos. Até que enfim terá a merecida titularidade.

ponta de lança

Se ganharmos isto, a próxima estratégia do trinca-bolotas pode ser pagar a cláusula do Fejsa.

É renovar e subir a cláusula para 200 M

misticaslb

Não sei como é que ainda há vergonha para dizerem que foram prejudicados.

O sporting começou o campeonato a marcar golos ilegais, andou a fazer disto:



Disto:



Disto:



E sem contar com os foras de jogo que eram jogo sim, jogo não, jogo não, jogo sim.

Que chupem o caralho mais velho. Andaram no 1ºlugar durante MESES, perderam tantos pontos de distância para o Benfica num curto espaço de tempo, foram humilhados na champions, humilhados na liga europa, humilhados na taça da liga e humilhados na taça de portugal - acham que foram roubados?  :rir:

São uma merda. Sempre foram, sempre serão. Nunca serão campeões porque não têm estofo nem mentalidade para isso.

Deixem ser campeão quem nasceu para isto.



JUST4FUN

Estivemos a 7 pontos do smerding , 7 !!! Que nenhum lagarto fale de arbitragem !!

+1benfiquista

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2016, 22:59
Acho, honestamente, que os lagartos hoje deram o tilt.

Claramente. Na Luz não podem controlar a quantidade de rega que a relva vai levar, por exemplo.

JustMe

Especulação. "Não vou falar sobre isso."

Nunca desmentem. Nunca. Tão óbvio.

original

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
Arrepiado :bow2: