CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Barracuda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:04O Sporting não perde pontos com o Setúbal. O campeonato decide-se na última jornada.

O campeonato decide-se nos nossos dois últimos jogos. Se ganharmos os dois, somos campeões. Se não ganharmos os dois, não somos campeões.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Barracuda em 02 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:04O Sporting não perde pontos com o Setúbal. O campeonato decide-se na última jornada.

O campeonato decide-se nos nossos dois últimos jogos. Se ganharmos os dois, somos campeões. Se não ganharmos os dois, não somos campeões.

Até cansa repetir sempre o mesmo.

Ando a dizer isto à 7 ou 8 jornadas atrás.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 18:12
Citação de: Barracuda em 02 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:04O Sporting não perde pontos com o Setúbal. O campeonato decide-se na última jornada.

O campeonato decide-se nos nossos dois últimos jogos. Se ganharmos os dois, somos campeões. Se não ganharmos os dois, não somos campeões.

Até cansa repetir sempre o mesmo.

Ando a dizer isto à 7 ou 8 jornadas atrás.

Isso é evidente. A minha observação era para quem fala na possibilidade do Vitória pontuar em Alvalade. Nesse caso, ao Benfica bastar-lhe-ia ganhar ao Marítimo e era campeão e o título ficava decidido no Domingo...não sendo necessário ganhar o último jogo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 18:12
Citação de: Barracuda em 02 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:04O Sporting não perde pontos com o Setúbal. O campeonato decide-se na última jornada.

O campeonato decide-se nos nossos dois últimos jogos. Se ganharmos os dois, somos campeões. Se não ganharmos os dois, não somos campeões.

Até cansa repetir sempre o mesmo.

Ando a dizer isto à 7 ou 8 jornadas atrás.

Isso é evidente. A minha observação era para quem fala na possibilidade do Vitória pontuar em Alvalade. Nesse caso, ao Benfica bastar-lhe-ia ganhar ao Marítimo e era campeão e o título ficava decidido no Domingo...não sendo necessário ganhar o último jogo.

Sabes qual é a unica maneira de o sporting perder pontos? Só acontecerá se o Benfica ganhar na Madeira e aos 30min na Luz tiver a ganhar 3-0 ao Nacional. Aí o sporting caga para o jogo em Braga. E mesmo assim sem certeza de que isso iria acontecer.

O ultimo jogo foi a prova que eles não perdem pontos. O Benfica só tem que fazer o que tem feito até aqui, pensar em si proprio.

ElToto

As contas para nós, BENFICA, LIDER, são faceis de fazer, ganhar 2 jogos, fazer 6 pontos e somos campeões :metal:


Alento

Citação de: 10hayato10 em 02 de Maio de 2016, 08:38
Se chegarmos à final da taça da liga é impensável ceder a q o jogo se realize na madeira. Quero é que eles se fodam.

Não é por eles. É pelos benfiquistas madeirenses.

Barracuda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:14Isso é evidente. A minha observação era para quem fala na possibilidade do Vitória pontuar em Alvalade. Nesse caso, ao Benfica bastar-lhe-ia ganhar ao Marítimo e era campeão e o título ficava decidido no Domingo...não sendo necessário ganhar o último jogo.

No futebol tudo pode acontecer. Se eu tivesse a certeza absoluta que o Sporting vai ganhar ao Setúbal, apostaria tudo o que tenho nessa vitória. Mesmo que as odds fossem tão más que só ganhasse meia dúzia de euros, seria sempre dinheiro garantido. Agora a verdade é que qualquer resultado que não uma vitória do Sporting seria uma surpresa enorme. O Setúbal já levou 6 em casa na primeira volta, tem a manutenção praticamente assegurada e nunca ouvi falar que os jogadores tivessem algum incentivo extra para tirar pontos ao Sporting.

Enfim, acho que mais vale concentrarmo-nos só no nosso jogo. Por mais incentivos que os jogadores do Marítimo possam ter para nos tirar pontos, a verdade é que nós temos um plantel com muito mais qualidade. Temos de ir lá jogar melhor, ganhar e trazer a decisão do título para a última jornada, no nosso estádio.


Jotenko

Ninguém vem à Aida?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Zak

Citação de: Barracuda em 02 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 18:04O Sporting não perde pontos com o Setúbal. O campeonato decide-se na última jornada.

O campeonato decide-se nos nossos dois últimos jogos. Se ganharmos os dois, somos campeões. Se não ganharmos os dois, não somos campeões.

So simples, so true.

Zak

Fdx o Benfica tb não pode jogar sempre como nos últimos 3 jogos... quero acreditar que a certa jornada nós comecemos a jogar á bola e a ganhar mais confortavelmente de novo. Espero bem começar ja hoje e continuar até ao fim da época.

REDAGUIA

Estar com 2 pontos de avanço a duas jornadas do fim depois de estar a 7 è um sonho tornado realidade.

Como deve ser difficil para os Verdes, esta realidade.

Com a vitoria no Dragao dos Verdes, ainda temos a possibilidade de festejar em casa este Titulo, sera o terceiro na Nova Luz e eles ZÉRO na casa de banho XXI. 😀😀😀

Vai ser novamente o jogo das nossas vidas na Madeira.




Zak

... mas depois tenho um 'little fucking demon' no ombro direito que me diz ao ouvido "nem tu acreditas nisso".

Fod@-se