CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Motörhead

Citação de: ARRG em 01 de Maio de 2016, 22:46
O João Gabriel esteve mal ao dizer no twitter  que o jogo da mala segue para a Madeira,só vem piorar ainda mais as coisas,era aquilo que eu temia que viesse acontecer,com esta declaração vamos ter mesmo um grande caldeirão :crazy2:
O N.Vingada ja recebeu a SMS com o numero de $$$ e as instruçoes para enviar isso ao Panama...

jmpferre

Citação de: hertz em 02 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2016, 20:37
A CALDEIRADA DO CALDEIRÃO!

Nenhum dos 6 jogadores do Marítimo que estavam em risco de suspensão foram amarelados na partida de hoje com o Estoril. E porquê? Porque só um dos seis jogadores, habitualmente titulares, alinhou de início (o lateral Patrick).

Os restantes 5 dispersaram-se pelo banco e pela bancada. Tiago Rodrigues (emprestado pelo FCP), também viu o jogo fora das quatro linhas. Coincidências! E se a isto acrescentarmos o facto de no jogo de há 3 jornadas atrás o Marítimo ter ido a Alvalade sem 3 jogadores que decidiram andar à batatada nos treinos da semana anterior? E que dizer, por exemplo, do 1º golo do Sporting ao União da Madeira com o Guarda Redes Gudiño (emprestado pelo Porto) a tirar as mãos para a bola entrar? Ou das dezenas de passes do Chidozie para os avançados do Sporting? Ou ainda do "azar" de Casillas no último golo do Sporting?

Enquanto o União da Madeira poupa mais de meia equipa em Alvalade, o Marítimo poupa 5 jogadores com o Estoril para os ter disponíveis no jogo contra o Benfica. Isto depois de Setúbal e Rio Ave terem feito o mesmo. Com a agravante do Rio Ave os ter poupado num jogo contra o rival directo pela luta europeia. Coincidências!

E se eu misturar aqui as declarações de João Mário "É uma questão de tempo chegarmos ao primeiro lugar" ou de Adrien "Temos esperança máxima no título" ou de Bruno de Carvalho "Nunca se esqueçam até ao fim do campeonato tudo pode acontecer!"?

Acresce a isto a mais que provável nomeação de Hugo Miguel para o Caldeirão. O que torna isto numa ainda maior caldeirada. Hugo Miguel é sportinguista, para quem não sabe. Dos indefectíveis.

Está ou não está aqui uma boa caldeirada para o Caldeirão?

E junta isto (jogo contra o União da Madeira):

E junta ai que esse fdgp do Hugo Miguel foi o fdgp que deu a ultima liga ao FC Putedo no celebre jogo em Paços Ferreira...piscina de James Rodriguez,expulsao de jogador do paços aos cerca de 20 minutos de jogo,e jogo mais que resolvido por volta dos 30 min com 0-3 para os porcos,isto já para nao falar em outras coisas extras,tipo...compra de jogadores ao paços,emprestas de jogadores ao paços,aquisiçao do P.Fonseca ao paços possivelmente muito antes desse jogo de modos a dar o "jeitinho" ,  empresta do Cagão para jogo europeu...
ENFIM!é Portugal,vale tudo,os metodos sao de todo iguaizinhos,só muda o nome dos clubes corruptos e que sao corrumpidos ;)

vcart31

O maior problema do Benfica é que os 4 da frente estão completamente rebentados, já não podem com uma gata pelo rabo e quem este na luz este fim de semana viu perfeitamente essa situação... O Pizzi já leva quase 3000 minutos em 44 jogos, o ano passado não fez sequer 2000 minutos e apenas fez 31 jogos, nunca o Pizzi tantos minutos como aqueles que fez este ano e com a exigência desses mesmos minutos.
O Gaitan pelas lesões tem ganho e perdido ritmo de jogo em vários momentos da época o que prejudica a consistência exibicional, mas mesmo assim já passou os 3000 minutos em 38 jogos, enquanto que no ano passado em toda a época fez 37 jogos e não chegou aos 3000 minutos.
O Jonas por já ter 32 anos já não é fácil fazer mais de 3500 minutos em 44 jogos, obviamente que o corpo ressente-se pois ele não caminha para novo, enquanto que no ano passado fez 35 jogos e pouco mais de 2800 minutos.
O próprio Mitroglou apesar de ser o menos utilizado do ataque titular já tem quase 2800 em 42 jogos, enquanto que no ano passado não chegou aos 2600 e fez apenas 33 jogos.
A diminuição da qualidade de jogo do Benfica prende com a falta de fulgor físico deste quarteto, por isso não temos jogado tão bem, mas pelo menos temos conseguido o que mais interessa, que é ir conquistando os 3 pontos de uma forma pragmática, por isso no domingo não conto com a nota artística, mas conto com o empenho e com a força de vontade de ganhar dos nossos jogadores e que esse querer, essa força psicológica os ajude a ultrapassar as dificuldades físicas que particularmente tem atingido o nosso quarteto da frente. Força Benfica... só tenho um pedido... Dá-me o 35...

cavpacores

Citação de: vcart31 em 02 de Maio de 2016, 07:11
O maior problema do Benfica é que os 4 da frente estão completamente rebentados, já não podem com uma gata pelo rabo e quem este na luz este fim de semana viu perfeitamente essa situação... O Pizzi já leva quase 3000 minutos em 44 jogos, o ano passado não fez sequer 2000 minutos e apenas fez 31 jogos, nunca o Pizzi tantos minutos como aqueles que fez este ano e com a exigência desses mesmos minutos.
O Gaitan pelas lesões tem ganho e perdido ritmo de jogo em vários momentos da época o que prejudica a consistência exibicional, mas mesmo assim já passou os 3000 minutos em 38 jogos, enquanto que no ano passado em toda a época fez 37 jogos e não chegou aos 3000 minutos.
O Jonas por já ter 32 anos já não é fácil fazer mais de 3500 minutos em 44 jogos, obviamente que o corpo ressente-se pois ele não caminha para novo, enquanto que no ano passado fez 35 jogos e pouco mais de 2800 minutos.
O próprio Mitroglou apesar de ser o menos utilizado do ataque titular já tem quase 2800 em 42 jogos, enquanto que no ano passado não chegou aos 2600 e fez apenas 33 jogos.
A diminuição da qualidade de jogo do Benfica prende com a falta de fulgor físico deste quarteto, por isso não temos jogado tão bem, mas pelo menos temos conseguido o que mais interessa, que é ir conquistando os 3 pontos de uma forma pragmática, por isso no domingo não conto com a nota artística, mas conto com o empenho e com a força de vontade de ganhar dos nossos jogadores e que esse querer, essa força psicológica os ajude a ultrapassar as dificuldades físicas que particularmente tem atingido o nosso quarteto da frente. Força Benfica... só tenho um pedido... Dá-me o 35...

Salvio e Jimenez deviam ser titulares

Tb notei isso

4x4x2

O Carlos Pereira já deve estar à espera da mala, para conseguir pagar as obras do resto do estádio.

rdr10

Citação de: cavpacores em 02 de Maio de 2016, 07:15
Citação de: vcart31 em 02 de Maio de 2016, 07:11

Salvio e Jimenez deviam ser titulares

Tb notei isso

Salvio? Carcela e Guedes estão muito à frente "deste" Sálvio.

nekoops

Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 06:42
Citação de: ARRG em 01 de Maio de 2016, 22:46
O João Gabriel esteve mal ao dizer no twitter  que o jogo da mala segue para a Madeira,só vem piorar ainda mais as coisas,era aquilo que eu temia que viesse acontecer,com esta declaração vamos ter mesmo um grande caldeirão :crazy2:
O N.Vingada ja recebeu a SMS com o numero de $$$ e as instruçoes para enviar isso ao Panama...

Por acaso tenho 1a opinião contrária... acho q o J. Gabriel fala mta vezes demasiadas vezes, e mtas delas sai asneira, mas, neste caso penso q fez bem em falar... pq foi 1a situação completamente absurda... n podemos ver uma situação destas e ficar calado... até para a nossa propria equipa e adeptos nos revoltarmos.... este ano é q podemos mesmo dizer q se formos campeões é contra tudo e todos!

Jack Bauer

Nao posso vir a este tópico e ao das competiçoes nacionais.

Nao me quero enervar e deprimir.

cernache1

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2016, 08:22
Nao posso vir a este tópico e ao das competiçoes nacionais.

Nao me quero enervar e deprimir.

Como te entendo. Tem sido um nojo verificar que as piores teorias se verificam e são até superadas pela realidade.

Ganhar.

10hayato10

Se chegarmos à final da taça da liga é impensável ceder a q o jogo se realize na madeira. Quero é que eles se fodam.

10hayato10

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 00:22
já vou no meu terceiro par de cuecas so hoje.

Quem mandou tirarem-te as fraldas tão novo.

Mas ninguém expulsa este infiltrado de merda do coelho???

A tua mãe só hoje tb já mudou 3 vezes de cuecas na minha casa.

redfox1904

Estes comportamentos dos adversários só pode servir para engrandecer o Benfica.
Todos querem ganhar ao maior.
Os nossos adversários juntam esforços para nós bater, porque sabem que só assim o conseguem.
Por se diz que existe o Benfica e o anti Benfica.
Foi enternecedor o desejo do pinto da costa para que os sapos sejam campeões.

slb2tuga

curiosamente estou a ficar confiante na vitoria até porque tudo é feito as claras, não ha efeito de supresa e a nossa equipa mesmo em dificuldades fisicas tem mostrado caracter para enfrentar as adversidades.

o pau do Jonas esta reservado para a Madeira e vai doer a muita gente !

Força Benfica !

melanda72

Vivemo no país que vale de tudo para foder o Benfica.
E nós a sustentar esta escumalha fdx.  :tomates: :tomates: