CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Franco1904

Que angústia do crl.

Vão ser dias miseráveis até domingo.

Temo, muito honestamente, pela minha saúde.
Há pessoas que não percebem a influência deste Clube na vida de uma pessoa!

Acredito muito nesta equipa,  sinceramente que acredito, aliás não me lembro se ver tanto querer e união numa equipa como a deste ano, mas blindar o balneário ao máximo é obrigatório !

Dá-menos Tricampeonato...








Ou piro da cabeça !


djsc23

Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
Acho que vi algures no fórum que o regulamento foi alterado em Março precisamente para permitir isto. Mas alguém que confirme

SW

O Carcela devia ser titular nestes últimos jogos no lugar do Pizzi. O Pizzi não tem estado a render já há algum tempo e o Carcela pode ser importante para furar os autocarros que vamos ter pela frente.

ruio1999

Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
O regulamento foi alterado.

"4. Não podem ser marcados dois jogos em simultâneo da Liga NOS com transmissão
televisiva no mesmo horário referido no n.º 5 deste artigo."


http://www.ligaportugal.pt/media/91359/regulamento-competicoes-2015-2016.pdf

Slevin Kelevra

Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
eu bem que tinha a impressão que ate seriam as ultimas três jornadas que seriam assim. Quanto à impugnação os dragartos são capazes disso e muito pior...

Darko

O universo começa a responder ao BdC e o Leicester já é campeão, sem malas.

Adepto10

Julgo q este jogo com o braga veio em boa hora pq deu mta confiança e moral à equipa para defrontar estes vendidos

MALU15

Citação de: djsc23 em 02 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
Acho que vi algures no fórum que o regulamento foi alterado em Março precisamente para permitir isto. Mas alguém que confirme
Era assim era, mas a Liga alterou isso em 15 de Março de 2016, vamos lá saber porquê.

MacNaifas

Citação de: Adepto10 em 03 de Maio de 2016, 00:03
Julgo q este jogo com o braga veio em boa hora pq deu mta confiança e moral à equipa para defrontar estes vendidos

Principalmente deu vida ao Jonas que andava parvo desde que foi à selecção.

tixatixa

Oh gente na minha terra, não há aqui ninguém de Braga que me ajude a adquirir 2 bilhetes + comboio na casa do Benfica? Com 19 anos ainda não tenho possibilidades de ser sócio e para arranjar bilhetes para o jogo com o Nacional é necessário e tal... Isto é, se der.. Possivelmente nem dá :/

MacNaifas

Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: djsc23 em 02 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
Acho que vi algures no fórum que o regulamento foi alterado em Março precisamente para permitir isto. Mas alguém que confirme
Era assim era, mas a Liga alterou isso em 15 de Março de 2016, vamos lá saber porquê.

Alteraram mas pelos vistos deu merda porque eu também vi o GA a explicar isso e o gajo sabe das alterações. Só apanhei a meio mas acho que existem artigos contraditórios.

Slevin Kelevra

Citação de: ruio1999 em 03 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
O regulamento foi alterado.

"4. Não podem ser marcados dois jogos em simultâneo da Liga NOS com transmissão
televisiva no mesmo horário referido no n.º 5 deste artigo."


http://www.ligaportugal.pt/media/91359/regulamento-competicoes-2015-2016.pdf
tá  mal. Altera a verdade desportiva. Então porque é que a ultima jornada das fases de grupo de qualquer competição é feita com os jogos todos à mesma hora? Precisamente para não deturpar resultados. Só mesmo cá mesmo no burgo

Jotenko

Citação de: ff77 em 02 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2016, 15:26
Malta, comprei bilhete na net.

Agora, já não me lembro como é. Entro com o cartão de sócio ou o Red Pass?
Red Pass.
Devia ter lido isto. Não consegui entrar. Antes de começar o jogo tive de ir para a loja de sócio pedir uma segunda via... :-/

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Geovanni95

Agora sim preparar esta final.

Domingo na Madeira espero um grande apoio dos adeptos do Benfica.

A equipa do Benfica tem que estar preparada para tudo. Preparado para jogadores do Marítimo motivados, com jogadores frescos que irão para este jogo com a intenção de nos fazer a vida negra para receberem uns prémios interessantes.

Temos que entrar como sempre: Decididos, empenhados, com garra, muita concentração, raça, com humildade e grande respeito ao adversário. Temos que tornar o jogo fácil.

Nada de ter medo, porra!!

Deu para ver hoje que a equipa está a melhorar de rendimento.

Siga Benfica. Rumo a mais vitória. Falta pouco.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: