CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MacNaifas

Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Maio de 2016, 00:08
Citação de: ruio1999 em 03 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
O regulamento foi alterado.

"4. Não podem ser marcados dois jogos em simultâneo da Liga NOS com transmissão
televisiva no mesmo horário referido no n.º 5 deste artigo."


http://www.ligaportugal.pt/media/91359/regulamento-competicoes-2015-2016.pdf
tá  mal. Altera a verdade desportiva. Então porque é que a ultima jornada das fases de grupo de qualquer competição é feita com os jogos todos à mesma hora? Precisamente para não deturpar resultados. Só mesmo cá mesmo no burgo

Já estou a ver. Isto dá merda e ainda nos vão obrigar a jogar duas vezes com o Maritimo caso seja do agrado do Querido.

MALU15

Citação de: MacNaifas em 03 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: djsc23 em 02 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
Acho que vi algures no fórum que o regulamento foi alterado em Março precisamente para permitir isto. Mas alguém que confirme
Era assim era, mas a Liga alterou isso em 15 de Março de 2016, vamos lá saber porquê.

Alteraram mas pelos vistos deu merda porque eu também vi o GA a explicar isso e o gajo sabe das alterações. Só apanhei a meio mas acho que existem artigos contraditórios.
Agora o nº 7 do artº 44 diz isto. Mas não me espanta que possa haver contradições, porque a alteração foi feita em surdina.

7. Relativamente aos jogos a disputar na última jornada, a Liga, com vista a permitira transmissão televisiva direta de jogos, pode autorizar as alterações em bloco de jogos que envolvam todos os clubes que disputem a obtenção de  um mesmo objetivo, desde que o resultado desses jogos não possa ter, relativamente a terceiros clubes participantes na mesma competição, qualquer influência nos aspetos classificativos relevantes discriminados no número anterior, devendo esses jogos alterados ser realizados simultaneamente.

MacNaifas

Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MacNaifas em 03 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: djsc23 em 02 de Maio de 2016, 23:56
Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 23:48
Bombástico

O Guilherme Aguiar (que é conhecedor dos regulamentos da Liga, até foi diretor executivo da Liga) diz que os regulamentos da Liga estão a ser infringidos na próxima jornada, porque os regulamentos são bem claros e defendem que os jogos entre equipas que podem descer e que disputam o titulo têm que ser no mesmo dia e à mesma hora!!!!

Mesmo que haja acordo entre os clubes...infringem a lei.

A nossa direção que se mexa, senão ainda estou a ver os porcos dos lagartos, caso percam o campeonato a impugná-lo!!!!
Sem esquecermos que o SCP vai jogar com o Setúbal depois da Académica e Tondela jogarem, podendo o Setúbal abrir as pernas ao SCP!!!
Acho que vi algures no fórum que o regulamento foi alterado em Março precisamente para permitir isto. Mas alguém que confirme
Era assim era, mas a Liga alterou isso em 15 de Março de 2016, vamos lá saber porquê.

Alteraram mas pelos vistos deu merda porque eu também vi o GA a explicar isso e o gajo sabe das alterações. Só apanhei a meio mas acho que existem artigos contraditórios.
Agora o nº 7 do artº 44 diz isto. Mas não me espanta que possa haver contradições, porque a alteração foi feita em surdina.

7. Relativamente aos jogos a disputar na última jornada, a Liga, com vista a permitira transmissão televisiva direta de jogos, pode autorizar as alterações em bloco de jogos que envolvam todos os clubes que disputem a obtenção de  um mesmo objetivo, desde que o resultado desses jogos não possa ter, relativamente a terceiros clubes participantes na mesma competição, qualquer influência nos aspetos classificativos relevantes discriminados no número anterior, devendo esses jogos alterados ser realizados simultaneamente.


Esse é o artigo que manda. Isto foi cozinhado para dar merda propositadamente.

Penkoo

O meu coração não aguenta estes 2 jogos  :ashamed:

Ando mais nervoso que na final da Liga Europa contra o Sevilha em que mal soube que ia a penaltis, desliguei tudo peguei no carro e fui conduzir para relaxar caso o Benfica ganhasse eu iria ouvir os festejos e celebrar. Aqui a reacção vai ser a mesma nestas finais e espero que o desfecho seja outro.

MacNaifas

E já agora. Também não me parece existir grande legalidade numa mudança das regras do jogo quase no final da época. Isto cheira tão mal, mas tão mal e foi tudo feito à medida de uma equipa só. Porque nessa altura já sabiam que o Benfica estava entalado com o jogo da taça da liga,

StarWars

De regresso ao foco principal com esta equipa:

                  Ederson

Almeida    Lind   Jardel     Eliseu

            Fejsa     Renato

Carcela                       Gaitan

            Mitro    Jonas

desinstala


MacNaifas

Citação de: desinstala em 03 de Maio de 2016, 00:24
nunca mais é domingo, foda-se

Nunca mais é 15 de Maio. É o dia dos meus anos e quero o Tri como prendinha.

Darko

Citação de: Penkoo em 03 de Maio de 2016, 00:19
O meu coração não aguenta estes 2 jogos  :ashamed:

Ando mais nervoso que na final da Liga Europa contra o Sevilha em que mal soube que ia a penaltis, desliguei tudo peguei no carro e fui conduzir para relaxar caso o Benfica ganhasse eu iria ouvir os festejos e celebrar. Aqui a reacção vai ser a mesma nestas finais e espero que o desfecho seja outro.
Correu mal e vais repetir, agora tens que ver os jogos.

parras_bs

A época toda resume-se a este jogo. Ou será um desgosto enorme, ou será uma alegria muito difícil de conter.

Que chegue Domingo!!!!


NÃO ME FODAS BENFICA!

Glori88

Eu tenho sido muito crítico dos profetas do apocalipse mas desta vez estou mesmo borrado. Contava que os cabrões perdessem pontos no dragão. Temos de jogar muito mais do que temos jogado, tem sido um "ai jesus" e temos tido alguma sorte. O puto que acorde,o Jonas que volte aos golos (hoje pode ter sido bom por isso) e o Gaitan e Pizzi que atinem.


parras_bs

O Marítimo sempre vai inaugurar a bancada central neste jogo?
Como ficou essa questão? Aquilo assim em cimento ainda levava umas 3000 pessoas a mais

gilcsousa

Para mim, Pizzi não calça neste jogo. Está claramente a acusar o desgaste e isso pode custar pontos, como podia ter custado no jogo em casa com o Setúbal. Carcela in. Nélson Semedo para mim também era titular no lugar Almeida.

Mythical


klik

alterar a lei em MARÇO de 2016.. já com o Benfica em 1º.. LOLOL. tipico.