CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Messi87


Fábio Veríssimo arbitra o jogo Marítimo-Benfica

Mário Aleixo - RTP 03 Mai, 2016, 10:56 | 1.ª Liga
Fábio Veríssimo foi o árbitro escolhido para dirigir o jogo do líder do campeonato | afleiria.pt
Fábio Veríssimo é o árbitro escolhido para o Marítimo-Benfica, soube a Antena 1.

O árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria, dirige no domingo a visita do Benfica ao Marítimo, em jogo marcado para o Funchal, a partir das 20h30, segundo a escolha do Conselho de Arbitragem (CA) da federação.

Será a quarta vez que o árbitro de Leiria apita um jogo dos bicampeões, depois de ter estado nas goleadas fora do Benfica ao Tondela (4-0, à nona jornada), em casa ao Marítimo (6-0, à 16ª jornada) e da deslocação do Benfica ao Bessa para defrontar o Boavista em jogo da 27ª jornada da I Liga.

Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa, de 35 anos, será o juiz de campo que irá dirigir o encontro entre Sporting e Vitória de Setúbal, marcado para sábado, a partir das 20h45, em Alvalade.

Dias13


FilipeCarneiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 11:15
Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Maio de 2016, 11:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 10:23
O árbitro é o Hugo Miguel?




made in tugão

EDIT: Ah, ainda não está confirmado.

Eu apostaria mais no Xistra.

O Xistra apitou o Marítimo a semana passada!

Há apenas 2 hipóteses: Mota ou Hugo Miguel. Eu aposto na 2ª. O critério tem sido árbitros que apitam o Benfica na semana seguinte apitam o Caala. Há 4 ou 5 jornadas que assim é. Como o árbitro do Braga-Caala é 99,9% garantido que é o Huginho, está fácil de ver que será o nosso esta semana. Que eu esteja redondamente enganado!!!!

lol, vai mesmo ser o paixão a apitar este jogo do sporting....

Tens razão. Tem havido excepções, como é óbvio. O Paixão apitou o Moreirense-Caala nunca poderá apitar o Caala-Setubal.


#valetudo#... Já esqueceste ?

nuno666

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2016, 10:56
tenho nojo deste campeonato

esotu farto deste Tugão so me aptece que o Benfica fosse jogar para a La Liga , farto deste nojo de liga cada ano está pior, estamos a reviver os tempos dos anos 80/90 com o pitinho.

Pior amigo mt pior eu disse aqui que as coisas estão feitas desde cedo, mas a malta preferiu desvalorizar o sporting, eu nunca tinha visto roubo tao grande nem do tempo do calheiros quando vi o Tondela vs sporting... tinham de ganhar a força o primeiro jogo, mas o que assusta é se eles forem campeões isso sim tenho quase a certeza que o sporting ainda vai ser pior que o Porto na corrupção...agora depende do Benfica se vai deixar perder ou vai usar as mesmas armas que estes sujos, antes que me perguntes se me revejo nisso te digo que não? mas para bem do futebol Portuges o Benfica devia educadamente jogar com as reservas na taça da liga se como é obvio o marítimo tivesse uma pequena atenção no campeonato...é feio não é Benfica mas com adversários nojentos, falsos, sujos e reles como o sporting o Benfica o devia fazer....VIVA O BENFICA


FilipeCarneiro


Octávio vai falar às 12:30
Aposto que é para fazer coação sobre o árbitro do Benfica no domingo !
Ca fdp.



http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=610134

Ghost.Of.Red

Atendendo à amostra da arbitragem no Bessa...

Vai ser um jogo bem, bem complicado..

madchester85

Octávio vai falar às 12:30
Aposto que é para fazer coação sobre o árbitro do Benfica no domingo !
Ca fdp.



http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=610134


Aposto que vem dizer que as insinuações do jogo da mala são falsas e que é mais um meio para afastar do título a melhor equipa de portugal..  ;D ;D ;D

madchester85

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 11:28
Atendendo à amostra da arbitragem no Bessa...

Vai ser um jogo bem, bem complicado..

o árbitro esteve bem, nós é que estivemos mal nesse jogo.. não comecem a inventar coisas


Diablo0

Ninguém na Madeira para dar umas ostia nesse vingada?? Eu era mt homem de lhe estourar os miolos... Oulahh

Ghost.Of.Red

Citação de: madchester85 em 03 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 11:28
Atendendo à amostra da arbitragem no Bessa...

Vai ser um jogo bem, bem complicado..

o árbitro esteve bem, nós é que estivemos mal nesse jogo.. não comecem a inventar coisas

o árbitro marcou tudo e mais alguma coisa contra o Benfica em livre laterais e nas imediações da área, no meio-campo o critério era diferente caso o contacto fosse de um nosso ou de um axadrezado..

Ghost.Of.Red

Citação de: Diablo0 em 03 de Maio de 2016, 11:32
Ninguém na Madeira para dar umas ostia nesse vingada?? Eu era mt homem de lhe estourar os miolos... Oulahh

Exatamente...é todo o que esse "vendido" merece..

ARRG

Bem sempre pensei que fosse Hugo Miguel,desculpem lá qualquer coisinha :ashamed: