CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ff77

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Carcela, Jonas e Mitroglou.

Pokrl

O árbitro é o Hugo Miguel?




made in tugão

EDIT: Ah, ainda não está confirmado.

Eu apostaria mais no Xistra.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 10:23
O árbitro é o Hugo Miguel?




made in tugão

EDIT: Ah, ainda não está confirmado.

Eu apostaria mais no Xistra.

O Xistra apitou o Marítimo a semana passada!

Há apenas 2 hipóteses: Mota ou Hugo Miguel. Eu aposto na 2ª. O critério tem sido árbitros que apitam o Benfica na semana seguinte apitam o Caala. Há 4 ou 5 jornadas que assim é. Como o árbitro do Braga-Caala é 99,9% garantido que é o Huginho, está fácil de ver que será o nosso esta semana. Que eu esteja redondamente enganado!!!!

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 10:23
O árbitro é o Hugo Miguel?




made in tugão

EDIT: Ah, ainda não está confirmado.

Eu apostaria mais no Xistra.

O Xistra apitou o Marítimo a semana passada!

Há apenas 2 hipóteses: Mota ou Hugo Miguel. Eu aposto na 2ª. O critério tem sido árbitros que apitam o Benfica na semana seguinte apitam o Caala. Há 4 ou 5 jornadas que assim é. Como o árbitro do Braga-Caala é 99,9% garantido que é o Huginho, está fácil de ver que será o nosso esta semana. Que eu esteja redondamente enganado!!!!
Aperta com eles!!

darkwolf


tone

Fábio Veríssimo será o árbitro (sobrinho do Olegario), foi-me confirmado pelo que era apontado como mais provável.

marcosantos

Citação de: Chambel em 03 de Maio de 2016, 09:21
E eles entrariam em pormenores sobre valores da "mala" no balneário, sabendo que 2 jogadores pertencem aos nossos quadros?

Isso não tem sentido.

o vitor andrade e o joão teixeira não foram convocados para o jogo da luz. pode ter sido já no estádio, que mencionaram que havia prémios.

ForçadoBloqueio

Citação de: tone em 03 de Maio de 2016, 10:33
Fábio Veríssimo será o árbitro (sobrinho do Olegario), foi-me confirmado pelo que era apontado como mais provável.

Quem?

marcosantos

esperem para saber quem é o árbitro e depois cascamos à vontade.

tone


ForçadoBloqueio


Chambel

Citação de: marcosantos em 03 de Maio de 2016, 10:34
Citação de: Chambel em 03 de Maio de 2016, 09:21
E eles entrariam em pormenores sobre valores da "mala" no balneário, sabendo que 2 jogadores pertencem aos nossos quadros?

Isso não tem sentido.

o vitor andrade e o joão teixeira não foram convocados para o jogo da luz. pode ter sido já no estádio, que mencionaram que havia prémios.

Sim, é uma possibilidade.

Gondoriz

Vamos ganhar por 0-2. Eu acredito. Os jogadores não vão poder se queixar por falta de descanso. É encher o estádio do Marítimo e apoiar até ao fim.

imightbewrong

Quatro regressos para o Benfica
A BOLA noticia esta terça-feira que Edgar Costa, Aelx Soares, João Diogo e Fransérgio, que falharam o jogo com o Estoril, vão voltar a ser titulares na receção ao Benfica, no domingo.

imightbewrong

MARÍTIMO
«Benfica? Não vamos mudar nada» - Nelo Vingada

Claro que não vais.