CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...

Acho que não é possível por mais pressão nos jogadores do Benfica do que a que já têm...a bola queima.

Não vai ser nada fácil, ainda me lembro do jogo de 2013 em que os jogadores festejaram antecipadamente. Vencemos 1-0 com um golo merdoso do Salvio acho eu...

1-2 Sálvio fez o segundo golo...

Ghost.Of.Red

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...


O Maritimo joga por nada. E de repente tem a hipotese de ganhar um ano de salario num jogo só. Certo que lhes da força, mas tambem os deve fazer tremer em situaçoes mais extremas.

Se eu fosse jogador do Benfica, ate comia a relva para calar esses lagartos imundos. Cheios de taticas porcas, motivaçoes do diabo, e trafulhas a mil.

Falo por mim, sendo que eticamente considero este "jogo da mala" uma aberração.   

O pb aqui é a falta de pernas e a ansiedade que se apoderou da equipa, uma coisa é a vontade, outra a capacidade

A cabeça pensa, mas as pernas não obedecem..e por vezes até a cabeça deixa de pensar...

Tem calma :)

Ate agora a equipa nao desiludiu. Vamos confiar!

Estes últimos jogos, a serem ganhos, será sempre com muito coração. Porque pernas e até cabeça já não dá, são muitos meses de muita pressão de impossibilidade de falhar e isso desgaste qualquer um, até nós quanto mais os nossos jogadores!


Bryan.

Devíamos era por pressão sobre o Fábio Veríssimo em vez de sobre as duas equipas.

Manuel_apt

Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:48
Vocês ainda vão ver. Ainda vamos conseguir perder pontos na Madeira e entregar o título ao Sporting, vocês ainda vão. Fico fulo com esta merda, estavam a portar-se tão bem e vá têm eles que abrir a bocarra para dizer merda. Toda a gente sabe que isso é legal, para que continuar a dizer merda. Cum caralho haaaa.

É ILEGAL INFORMA-TE

O mais que pode trazer de prejuízo é uma multa de até 25000 euros, e agora é isso que irá fazer parar os clubes com essa ilegalidade?

É ILEGAL. ja postei aqui os regulamentos da federação Portuguesa de futebol
Artigo 68.º
Incentivos a clubes terceiros

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0ahUKEwin3b6Upr7MAhVMHxoKHSH0D60QFgghMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.fpf.pt%2FPortals%2F0%2FDocumentos%2FRegimentosRegulamentos%2FCO%2520N.%25C2%25BA%2520466%2520-%2520Regulamento%2520Disciplinar.PDF&usg=AFQjCNGXr6w6cMyjuagFLnUXFA3Pd_GkdA&cad=rja

de nada

pauliter



Alento

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...

Acho que não é possível por mais pressão nos jogadores do Benfica do que a que já têm...a bola queima.

Não vai ser nada fácil, ainda me lembro do jogo de 2013 em que os jogadores festejaram antecipadamente. Vencemos 1-0 com um golo merdoso do Salvio acho eu...

1-2 Sálvio fez o segundo golo...

Isso.

Carlitos Tevez

Espero bem que nao seja uma decisao de campeonato como foi 'a uns 3 ou 4 anos atras com o City campeao, nao me lembro bem qual era a outra equipa que estava na disputa tambem mas acho que era o Manchester United, em que no ultimo jogo e nos ultimos minutos houve varios resultados e varias trocas de campeao...

Para o bem do coracao de muita gente e' melhor isso nao acontecer... :)

Jonex

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2016, 17:05
Citação de: Jonex em 03 de Maio de 2016, 16:56
É muito simples, se o Benfica quer ser campeão tem de ganhar este jogo, não ganhar significa que não merecemos o titulo. Faltam 2 jogos e estamos em primeiro só a depender de nós, já estivemos bem pior e recuperamos por isso não sei porque não deva estar confiante!
Estaria era lixadoe pessimista se estivesse em 2º a depender de terceiros e com uma deslocação a Braga.
Com uma deslocação a Braga???
E depois...O braga joga alguma coisa???

Vencer os 2 jogos caso queiram ser campeões, esqueçam o sbordeng, esqueçam o mundo, só existe Maritimo até Domingo e depois só existe Nacional.

Mais nada, tudo o resto não existe, um mundo é um buraco negro onde se ouve o eco...

Estou a ficar pior...
Mas é mesmo esse o pensamento meu caro! o Benfica só precisa de fazer o que tem vindo a fazer que é ganhar, não dependemos de terceiros... podemos até nem jogar um piço  mas precisamos é dos 3 pontos. Importantissimo a meu ver é marcarmos cedo .

Mil9Zero4

Fábio verissimo... gostei.

Esta nova linha de arbitragem não nos tem roubado tanto como a old school.
Felizmente está a haver renovação.

jpcafe

Carai muita gente a bater mal aqui hehe

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Ghost.Of.Red

Citação de: Mil9Zero4 em 03 de Maio de 2016, 17:16
Fábio verissimo... gostei.

Esta nova linha de arbitragem não nos tem roubado tanto como a old school.
Felizmente está a haver renovação.

Realmente, andas é muito pouco atento..ou então ainda és novinho nisto das arbitragens manhosas e espertas que pululam no Tugão


marcosantos

Citação de: Manuel_apt em 03 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:48
Vocês ainda vão ver. Ainda vamos conseguir perder pontos na Madeira e entregar o título ao Sporting, vocês ainda vão. Fico fulo com esta merda, estavam a portar-se tão bem e vá têm eles que abrir a bocarra para dizer merda. Toda a gente sabe que isso é legal, para que continuar a dizer merda. Cum caralho haaaa.

É ILEGAL INFORMA-TE

O mais que pode trazer de prejuízo é uma multa de até 25000 euros, e agora é isso que irá fazer parar os clubes com essa ilegalidade?

É ILEGAL. ja postei aqui os regulamentos da federação Portuguesa de futebol
Artigo 68.º
Incentivos a clubes terceiros

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0ahUKEwin3b6Upr7MAhVMHxoKHSH0D60QFgghMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.fpf.pt%2FPortals%2F0%2FDocumentos%2FRegimentosRegulamentos%2FCO%2520N.%25C2%25BA%2520466%2520-%2520Regulamento%2520Disciplinar.PDF&usg=AFQjCNGXr6w6cMyjuagFLnUXFA3Pd_GkdA&cad=rja

de nada


Artigo 68.º
Incentivos a clubes terceiros
1. O Clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra
vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse Clube,
sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo
oficial, determina a sanção de ambos os Clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e
multa a fixar entre 20 e 40UC.
2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores,
bem como qualquer funcionário a si vinculado.


página 43