CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

raymanzarek

Recuperámos uma enxurrada de pontos com tudo a (des)favor.

Enterraram-nos e enterramo-nos quando a banda filarmónica começava a actuar, ainda nem os foguetes tinham sido lançados e o porco no espeto estava assado.

Fomos ao salão de festas para sermos os cornos, viemos de lá com três pontos e na liderança. Antes tínhamos sofrido um revés gigante com uma derrota em casa altamente comprometedora e injusta.

Os jogadores e o treinador têm ultrapassado tudo e mais alguma coisa, tem sido incrível a capacidade anímica e o espírito de combate desta equipa!

Não obstante tudo isto, ainda jogamos com uma equipa filha da puta cheia de vedetas e de um futebol demolidor, com miúdos e graúdos , somente na maior competição europeia a nível de clubes, numa fase final.

Contrariamente a tudo e todos, arrancamos novamente elogios e duas exibições surreais, como eu nunca pensei ver numa equipa de remendos, feita de jovens, de veteranos, de patinhos feios e de adaptados.

Ainda jogamos dois jogos no espaço de três dias e novamente, contrariando os velhos do restelo, com a segunda equipa, alcançamos a Final de outra competição sem deixar dúvidas em campo que , efectivamente, a merecemos.

É impressionante o que tem sido feito esta época, é impressionante a força anímica e querer desta verdadeira equipa, um balneário hercúleo, unido e que orgulha todos os adeptos e sócios.

Esta equipa e o seu treinador têm batido recordes, ainda por cima, durante a época! Recordes de vitórias consecutivas, de golos marcados, de golos individuais, de pontos conquistados, de segundas voltas, fds, eu não posso pedir mais a estes guerreiros!

Não os posso condenar por três jogos fracos, jogados contra 10 gajos atrás da linha do meio campo! Não posso, não seria justo para tudo o que têm feito!

Claro que quero o Tri! Todos queremos! Mais que eu, ou de igual forma, os jogadores querem e tudo farão para o alcançar. O treinador, então, como não o querer depois de toda a enxurrada de insultos fáceis, de cuspidelas, de traições rasteiras e de menosprezar.

Trataram o homem como um deficiente mental, um burro e um incapacitado. Como um boneco aguadeiro , gordo e iletrado tacticamente.

Tratam a nossa equipa, diariamente, como uma equipa de beneficiados e de sortudos, sem qualquer mérito ou louvor!

Claro que vamos ganhar na Madeira foda-se! Claro que  vamos deixar a pele no campo!!!



marcosantos

eu sou sincero mal conheço o trabalho do nelo vingada, lembro-me de ele na selecção, maritimo e académica mas depois fez quase a carreira toda no estrangeiro.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=335


jpcafe

Citação de: raymanzarek em 03 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2016, 16:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:36
                                   EDERSON

            ALMEIDA   LINDELOF   JARDEL    ELISEU

                               FEJSA
                CARCELA   TALISCA  GAITAN

                      JONAS   MITROGLOU

Talisca? Fora com o Mariteme?

Pois.

Quando estiverem 8 gajos enfiados na grande área , tipo 8 cães a um osso, vamos rezar para que haja alguém com pontaria e lucidez para mandar um tiro teleguiado.

Acho que a entrega vai fazer a diferenca neste jogo. E lucidez nao e com o Taliscão :) (pontaria sim) Posto isto punha o Renato em jogo.


Marrokinoum

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...


O Maritimo joga por nada. E de repente tem a hipotese de ganhar um ano de salario num jogo só. Certo que lhes da força, mas tambem os deve fazer tremer em situaçoes mais extremas.

Se eu fosse jogador do Benfica, ate comia a relva para calar esses lagartos imundos. Cheios de taticas porcas, motivaçoes do diabo, e trafulhas a mil.

Falo por mim, sendo que eticamente considero este "jogo da mala" uma aberração.   

Alento

Citação de: Jonex em 03 de Maio de 2016, 16:56
É muito simples, se o Benfica quer ser campeão tem de ganhar este jogo, não ganhar significa que não merecemos o titulo. Faltam 2 jogos e estamos em primeiro só a depender de nós, já estivemos bem pior e recuperamos por isso não sei porque não deva estar confiante!
Estaria era lixadoe pessimista se estivesse em 2º a depender de terceiros e com uma deslocação a Braga.
Com uma deslocação a Braga???
E depois...O braga joga alguma coisa???

Vencer os 2 jogos caso queiram ser campeões, esqueçam o sbordeng, esqueçam o mundo, só existe Maritimo até Domingo e depois só existe Nacional.

Mais nada, tudo o resto não existe, um mundo é um buraco negro onde se ouve o eco...

Estou a ficar pior...

Ghost.Of.Red

Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...


O Maritimo joga por nada. E de repente tem a hipotese de ganhar um ano de salario num jogo só. Certo que lhes da força, mas tambem os deve fazer tremer em situaçoes mais extremas.

Se eu fosse jogador do Benfica, ate comia a relva para calar esses lagartos imundos. Cheios de taticas porcas, motivaçoes do diabo, e trafulhas a mil.

Falo por mim, sendo que eticamente considero este "jogo da mala" uma aberração.   

O pb aqui é a falta de pernas e a ansiedade que se apoderou da equipa, uma coisa é a vontade, outra a capacidade

A cabeça pensa, mas as pernas não obedecem..e por vezes até a cabeça deixa de pensar...

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...


O Maritimo joga por nada. E de repente tem a hipotese de ganhar um ano de salario num jogo só. Certo que lhes da força, mas tambem os deve fazer tremer em situaçoes mais extremas.

Se eu fosse jogador do Benfica, ate comia a relva para calar esses lagartos imundos. Cheios de taticas porcas, motivaçoes do diabo, e trafulhas a mil.

Falo por mim, sendo que eticamente considero este "jogo da mala" uma aberração.   

O pb aqui é a falta de pernas e a ansiedade que se apoderou da equipa, uma coisa é a vontade, outra a capacidade

A cabeça pensa, mas as pernas não obedecem..e por vezes até a cabeça deixa de pensar...

Tem calma :)

Ate agora a equipa nao desiludiu. Vamos confiar!

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:01
Completamente comidos na nomeação deste artista para o jogo na Madeira!!

Foda-se!!

É adepto do Sporting, mas é apenas uma coincidência.

Luisão_Rei

Depois da maior parte dos jogadores ter descansado ontem, não há desculpas para uma má exibição. É entrar com tudo e mostrar que com malas ou sem malas, somos a melhor equipa em Portugal.

Espero que Jardel e Gaitan estejam recuperados. Jogar com todo o onze base.

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mirtoglou.



Alento

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.



Eu acho que é mais ao contrário...

Acho que não é possível por mais pressão nos jogadores do Benfica do que a que já têm...a bola queima.

Não vai ser nada fácil, ainda me lembro do jogo de 2013 em que os jogadores festejaram antecipadamente. Vencemos 1-0 com um golo merdoso do Salvio acho eu...