CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

blog benficaatemorrer

Citação de: Mariachi em 04 de Maio de 2016, 16:09
Ainda nem se falavam em malas e já um jogador do Marítimo tinha dito num jornal qualquer que gostava de ajudar o Sporting nesta jornada. Ou estou enganado?
não, aconteceu mesmo...

esse como é voluntário, se ganharem não recebe nada...

ana_lopes2009

A Liga de Clubes, através do delegado Emídio Fidalgo, fez esta manhã uma vistoria à nova bancada do Estádio dos Barreiros, que vai ser utilizada por estudantes, denominada bancada escola, no jogo do próximo domingo.

A aprovação deverá acontecer ainda hoje.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610164

melo7

Almeida, Eliseu, Jardel, Fejsa, Pizzi, Gaitan, Mitroglou.

7 gajos que nao jogam desde sexta.

Nao ha desculpas. Para cima deles e ganhar por muitos para passar uma mensagem de força

kasko

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: Mariachi em 04 de Maio de 2016, 16:09
Ainda nem se falavam em malas e já um jogador do Marítimo tinha dito num jornal qualquer que gostava de ajudar o Sporting nesta jornada. Ou estou enganado?
não, aconteceu mesmo...

esse como é voluntário, se ganharem não recebe nada...

Coitado, o homem até marcou o golo do Maritimo em alvalade...  :coolsmiley:

pjmorce

Desde há uns 18 jogos para cá tenho escrito um post para exprimir a minha esperança de vitória em mais um jogo e para dizer que depois desse jogo só faltarão n-1.

Pois bem. Correu bem até agora e chegou o momento tão ansiado desde há vários meses: poder dizer que só faltará 1 jogo.

Que o Benfica carregue, respeite o adversário e que ganhe sem dúvida e polémica alguma. 1-0 chega. Se for por mais, melhor.

E só faltará 1 jogo....

Boraaaaa BEENNNFFIIIIIIIICCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Ghost.Of.Red

Citação de: melo7 em 04 de Maio de 2016, 16:12
Almeida, Eliseu, Jardel, Fejsa, Pizzi, Gaitan, Mitroglou.

7 gajos que nao jogam desde sexta.

Nao ha desculpas. Para cima deles e ganhar por muitos para passar uma mensagem de força

Isso não se pode  medir dessa forma.

Há meses que os nossos jogadores estão sob enorme pressão, desde Dezembro praticamente que, atendendo ao atraso, ñ podemos falhar e é verdade é que não falhamos - exceto contra o Porto.

Ora essa pressão toda, para além do desgaste físico tb cria imenso desgaste emocional

E isso tudo junto, mais a ansiedade e as "asas" que os adversários ganham - n com redbull mas com as malas - complica ainda mais os jogos.

Lord_MerlliN

Citação de: melo7 em 04 de Maio de 2016, 16:12
Almeida, Eliseu, Jardel, Fejsa, Pizzi, Gaitan, Mitroglou.

7 gajos que nao jogam desde sexta.

Nao ha desculpas. Para cima deles e ganhar por muitos para passar uma mensagem de força

O pizzi está uma nódoa.
o gaitan, joga de 15 em 15 minutos.

kirdord

Vamos lá jogar com a Garra, Força, Humildade, Ambição e Foco!!!!

Que joguem os melhores...

ana_lopes2009


28Fevereiro1904



Clau_21

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...
Melhor ideia de sempre.

blog benficaatemorrer

Citação de: Clau_21 em 04 de Maio de 2016, 16:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...
Melhor ideia de sempre.
eu sei...