CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

slbfuckfcp

Citação de: cavpacores em 04 de Maio de 2016, 15:45
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2016, 15:43
ate e possivel q sejamos campeoes neste domingo

era de partir a rir!

não estou preparado crll..estou a prever 15 dias de sofrimento até ao climax total.



blog benficaatemorrer

um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...

Lord_MerlliN

O circo está muito bem montado.

Além de tudo o resto o mais impressionante é que a julgar pelos otarios que vêm para a tv´s e jornais falar/escrever só o Benfica tem pressão de ganhar.

os lagartos não, estão tranquilos da vida a fazer treinos amigaveis aos fins de semana.

_JonasThern_


to202002

recebi agora o telefonema da Benfica viagens para estar s 6h da manha no aeroporto! Rumo ao tri 

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...
ja tinhas as faces vermelhas assim

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2016, 15:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2016, 15:50
um gajo havia de arranjar maneira de em alguns post´s carregar numa tecla, sair uma mão do outro lado e enviar uma lambada no focinho a quem escreveu a barbaridade...
ja tinhas as faces vermelhas assim
só o choqui metia-me a sangrar da boca...

FAGL_BEN

Mais uma final se está a aproximar. Decisiva, como todas as finais. Ainda para mais com um ambiente de enorme suspeição a envolvê-la.

Confesso que não é do meu agrado ter gente como Pedro Guerra ou João Gabriel a criar confusão e a descer ao nível da gentalha que nos ataca. Afinal de que serve o trabalho do treinador, procurando serenar e tranquilizar os jogadores e os adeptos, de modo que estes últimos não transmitam ansiedade aos jogadores, se aparecem estes "representantes" do Benfica a incendiar e a dar motivação extra às equipas adversárias?!

Digam o que disserem não é a melhor estratégia! Todos, no Benfica, se deviam pautar pelo mesmo registo - elevação, carácter, educação. Só sairíamos a ganhar!

Posto isto, que este período de descanso seja retemperador para os jogadores;que, no domingo, entrem em campo com um querer e um crer inabaláveis, suplantando todos os obstáculos criados por uma equipa que tudo vai fazer para lavar a honra ou receber a recompensa. 

Janecas

Essa ideia da mão sair pelo monitor da "vítima" é interessante...

;D

Bailey

Citação de: Janecas em 04 de Maio de 2016, 16:00
Essa ideia da mão sair pelo monitor da "vítima" é interessante...

;D
ha que arranjar a versao mobile tb

Lord_MerlliN

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2016, 15:54
Agora até a puta da humidade é questão Eheheheh.

vê lá tu que no pico do arreiro estavam 5 graus ás 17h de sábado.


blog benficaatemorrer

Citação de: Janecas em 04 de Maio de 2016, 16:00
Essa ideia da mão sair pelo monitor da "vítima" é interessante...

;D
é sugerir aos moderadores...

Mariachi

Ainda nem se falavam em malas e já um jogador do Marítimo tinha dito num jornal qualquer que gostava de ajudar o Sporting nesta jornada. Ou estou enganado?