CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Calvinehobbes

Não sofram por antecedencia... O marítimo ainda joga amanhã e veremos...ainda temos o jogo da meia final da taça da liga... Calma... O Benfica e os seus jogadores tem a noção das dificuldades que ainda tem pela frente... O nosso treinador também  e só remédio s de acreditar nesta equipa que conseguiu dar a volta a um contexto altamente desfavorável como deu

Toronto_SLB

Sim, o Maritimo tendo a pior defesa nao garante nada.  Mas acrescenta e de que maneira, as nossas probabilidades de marcar, e portanto de vitoria.

LR1904

LeandroSLB

Este jogo é só de amanha a oito.

Meu Deus, vai ser uma semana penosa.

KamikazeSLB

Mais uma final para ganhar. Nada nem ninguém nos vai parar. Só dependemos de nós. Se nós sentimos pressão e estamos na frente a duas jornadas do fim imaginem a pressão que não sentem os lagartos que para além de ter de vencer também têm de esperar por uma escorregadela nossa.

Sem medo e a 100%.

Obviamente na segunda feira é para poupar. Não podemos mesmo arriscar nem um bocadinho que seja. Se passarmos o Braga tudo bem se não passarmos paciência. Mas nunca podemos arriscar o campeonato.

brazio

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: brazio em 30 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2016, 23:27
Tou todo borrado

1º vez que sinto vamos ceder  :disgust:
Nada disso.  O Maritimo tem a pior defesa do campeonato.  A pior!  E nos o melhor ataque.  A equipa dara' a resposta e ganharemos este jogo com toda a naturalidade.
E a Académica tem a 2ª pior e foi o que foi.

Fui ver o jogo e o anti jogo da académica foi uma vergonha e o apitador foi conivente com isso o Trigueira nem amarelo levou.

Eu também fui ver o jogo e vi os 35 minutos mais fracos da época.

Mas pode ser só a minha opinião.

mas hey, eu não me importo de ganhar meio a zero a jogar mal e porcamente. Só estou a dizer que o Marítimo ser a pior defesa não garante nada.

Mas o anti jogo da académica teve ou não influencia?

Cmartins17 eu não quero que os outros clubes dêem nada ao Benfica acho muito bem que se esfolem em campo e façam tudo para nos quilhar.

Só tenho dois problemas um é quando esses clubes apenas parece que se esforçam contra nós e outro são situações como o anti jogo da académica desde os vinte minutos que foi uma vergonha e tolerado pelo árbitro.

Agora se o Marítimo fizer um jogo leal como fez por exemplo o Rio Ave nada tenho apontar e se falharmos será unicamente por culpa própria.

Reis10

Podiamos ser campeões neste jogo, vamos entrar 2 pontos atrás, puta que pariu a sorte.

Semper Fidelis

Citação de: P311 em 30 de Abril de 2016, 23:30
O objectivo e a obrigação mantêm-se. Ganhar e ponto final.

Já sabíamos que tínhamos de ganhar este jogo e este resultado não muda nada.

É lutar até ao fim, como fizemos durante todo o campeonato!

infelizmente é o que tem vindo a suceder não só por tácticas medrosas mas tb porque RV tem apostado sempre no mesmo 11 com jogadores nitidamente sem estar em condições como Pizzi e inclusivé Sanches (que não fosse tanto o quererem vender por verba milionária já teria sentado no banco) que tem jogado todos os jogos mas está claramente a afectar o rendimento da equipa com n passes falhados!
receio tb que os milhões do Manchester estejam a afectar a cabeça de um jovem de 18 anos

Benfiquista_

Lindo era os chocos entalarem os lagartos.

Muito pouco provável, mas às vezes...eles estão com a bazófia no topo.

Cosmic

As últimas jornadas não eram jogadas todas à mesma hora? A regra muda consoante dá jeito?

marcosantos

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2016, 23:41
Este jogo é só de amanha a oito.

Meu Deus, vai ser uma semana penosa.

mas lembra-te até começar o jogo não muda nada. a única coisa que sabemos é que provavelmente vamos começar o jogo na madeira em 2-º lugar .

depois os jogadores sabem que têm 90 minutos pela frente para ganhar o jogo e voltar à liderança, está tudo nas mãos deles.

quando a bola começar a rodar na madeira é que vai ser um jogo de nervos, até lá é gerir a equipa na segunda e tentar apresentar a equipa titular na máxima força contra o marítimo.

LeandroSLB

Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2016, 23:48
As últimas jornadas não eram jogadas todas à mesma hora? A regra muda consoante dá jeito?

Parece que agora é só na ultima jornada.

adryy

Penso que seja só a última jornada...

marcosantos

tb já deu para perceber que tudo se vai decidir na ultima jornada a 15 de maio.

para o Benfica ser campeão na próxima jornada era necessário ganhar na madeira e os sapos empatassem, não acredito que os sapos não ganhem em alvalade a um setubal manso.