CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

DVP_SLB

A quem chegar que aproveite para passear bastante que o tempo está convidativo quer a norte, quer a sul da Madeira!! Há noite quando a temperatura naturalmente descer aconselho uma ponchinha regional ou de limão sem gelo e temos vários lugares em que pode saborear essa bebida fantástica que aqui enumero os que eu prefiro : zona velha do Funchal, os Castrinhos também no Funchal, na taberna da Poncha na Serra de Água ou então na poncha de São Vicente situada a norte!! Nalguma delas se me encontrarem tou disponível para que me paguem alguma também!! 😉 😉 😉 😉 😉

blog benficaatemorrer

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: LR em 06 de Maio de 2016, 16:40
Idealmente, este fim de semana seria óptimo se o Braga perdesse.

Isto permitira dar esperanças á Académica na luta pela manutenção, obrigando o Setúbal a lutar por pontos e ao mesmo tempo a permitir a aproximação do Arouca (caso vença) ao quarto lugar, obrigando o Braga a ganhar pontos ao Sporting.

Entraria neste jogo com muito mais tranquilidade.

#semjogodamala

O que vai acontecer é que o setubal entra em alvalade com a manutenção garantida. Tondela e académica encerram as contas da despromoção antes dos sadinos jogarem. Que fantochada de calendário.
por isso é que antes do >Proença as duas últimas jornadas eram sempre disputadas à mesma hora no mesmo dia...

Tiago_I_


Godescalco

O mau tempo já está previsto com alguns dias de antecedência. Era de louvor que a estrutura conseguisse antecipar o vôo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2016, 16:52
O mau tempo já está previsto com alguns dias de antecedência. Era de louvor que a estrutura conseguisse antecipar o vôo.
não há mau tempo nenhum...

Trezeguet

mau tempo tem certos users na cabeça, precisam de ter um date com o PA

Baron_Davis


Anti-Corruptos

Não vai haver desculpas de cansaço. Têm mais de 1 semana de descanso. Entrar lá para dentro e fazer o jogo da vida deles. Ganhar ou ganhar.

Gaizka

Citação de: DVP_SLB em 06 de Maio de 2016, 16:45
A quem chegar que aproveite para passear bastante que o tempo está convidativo quer a norte, quer a sul da Madeira!! Há noite quando a temperatura naturalmente descer aconselho uma ponchinha regional ou de limão sem gelo e temos vários lugares em que pode saborear essa bebida fantástica que aqui enumero os que eu prefiro : zona velha do Funchal, os Castrinhos também no Funchal, na taberna da Poncha na Serra de Água ou então na poncha de São Vicente situada a norte!! Nalguma delas se me encontrarem tou disponível para que me paguem alguma também!! 😉 😉 😉 😉 😉

Esqueceste-te da Poncha das Fontainhas! :) Aquele lagar mal cheiroso tem a melhor ponchinha da madeira.

tone

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: LR em 06 de Maio de 2016, 16:40
Idealmente, este fim de semana seria óptimo se o Braga perdesse.

Isto permitira dar esperanças á Académica na luta pela manutenção, obrigando o Setúbal a lutar por pontos e ao mesmo tempo a permitir a aproximação do Arouca (caso vença) ao quarto lugar, obrigando o Braga a ganhar pontos ao Sporting.

Entraria neste jogo com muito mais tranquilidade.

#semjogodamala

O que vai acontecer é que o setubal entra em alvalade com a manutenção garantida. Tondela e académica encerram as contas da despromoção antes dos sadinos jogarem. Que fantochada de calendário.
Até nessa merda tiveram sorte, início de campeonato para o embalo e quando se esperava que o fosse complicado... Porto e Braga a não jogarem nada...

Diablo

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: LR em 06 de Maio de 2016, 16:40
Idealmente, este fim de semana seria óptimo se o Braga perdesse.

Isto permitira dar esperanças á Académica na luta pela manutenção, obrigando o Setúbal a lutar por pontos e ao mesmo tempo a permitir a aproximação do Arouca (caso vença) ao quarto lugar, obrigando o Braga a ganhar pontos ao Sporting.

Entraria neste jogo com muito mais tranquilidade.

#semjogodamala

O que vai acontecer é que o setubal entra em alvalade com a manutenção garantida. Tondela e académica encerram as contas da despromoção antes dos sadinos jogarem. Que fantochada de calendário.

Isto é absolutamente criminoso. Só mesmo em Portugal é que equipas com os mesmos objectivos, numa jornada em que tudo pode ficar decidido, entram em campo a horas diferentes, com pressões diferentes. Dizes bem: fantochada do crl.

A lei devia ser: independentemente da jornada, caso haja hipótese de fechar alguma posição no campeonato, então essas equipas têm de jogar ao mesmo tempo (seja a última, a penúltima, a antepenúltima ou até jornadas anteriores).

O mesmo com o sporting. Fantochada do crl jogarem antes, poderem ganhar e fazerem com que o Benfica entre na Madeira em 2.º.

anti-sporco

Citação de: LR em 06 de Maio de 2016, 16:40
Idealmente, este fim de semana seria óptimo se o Braga perdesse.

Isto permitira dar esperanças á Académica na luta pela manutenção, obrigando o Setúbal a lutar por pontos e ao mesmo tempo a permitir a aproximação do Arouca (caso vença) ao quarto lugar, obrigando o Braga a ganhar pontos ao Sporting.

Entraria neste jogo com muito mais tranquilidade.

#semjogodamala

Entendam de uma vez: O Sporting ganha os dois jogos se o Benfica escorregar na Madeira.

Temos é de ganhar a merda do jogo.


DVP_SLB

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: DVP_SLB em 06 de Maio de 2016, 16:45
A quem chegar que aproveite para passear bastante que o tempo está convidativo quer a norte, quer a sul da Madeira!! Há noite quando a temperatura naturalmente descer aconselho uma ponchinha regional ou de limão sem gelo e temos vários lugares em que pode saborear essa bebida fantástica que aqui enumero os que eu prefiro : zona velha do Funchal, os Castrinhos também no Funchal, na taberna da Poncha na Serra de Água ou então na poncha de São Vicente situada a norte!! Nalguma delas se me encontrarem tou disponível para que me paguem alguma também!! 😉 😉 😉 😉 😉

Esqueceste-te da Poncha das Fontainhas! :) Aquele lagar mal cheiroso tem a melhor ponchinha da madeira.

Também é boa mas fica me fora de mão, por isso vou raramente lá 😄😄

tino

Não consigo imaginar como é que o Benfica se deixou levar nisto. Tinha que exigir horários iguais. Isto assim facilita muito a vida aos lagartos. Que verdade desportiva há no meio disto tudo? Nenhuma. A única forma de se continuar com a verdade desportiva intacta será se o Benfica conseguir ganhar contra tudo e contra todos.

ruichi

Vai ser um mini Estádio da Luz, ou não? Como estão as coisas por lá?